sábado, 8 de agosto de 2020

Ambulância reforça o atendimento médico em Itabuna

Itabuna recebeu mais uma ambulância, nesta sexta-feira (07). O  veículo foi entregue   em Salvador, ao Secretário Municipal de Saúde de Itabuna, Emerson Oliveira. 

A ambulância, é resultado de uma  Emenda Parlamentar da Deputada Estadual, Maria Del Carmem  (PT), e foi entregue pelo governador Rui Costa. “Esse é mais um apoio que estamos dando ao atendimento à assistência básica de Itabuna”, disse o governador. 

A partir do reforço de mais uma ambulância, a Prefeitura de Itabuna,   que já trabalha para ampliar os recursos  na saúde, vai melhorar o transporte de pacientes. A Prefeitura de Itabuna segue no enfrentamento à COVID-19, ampliando os atendimentos no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, e desenvolvendo ações para melhorar a saúde do município.

22 comentários:

  1. É rui costa vc nunca faz nada por itabuna agora dar uma ambulância prá enganar os bestas.
    Rapaz que pt é esse só faz roubar e povo da bahia é besta.
    Aqui no meu estado ele já era.
    O povo baiano no sabe escolher candidatos por isso que sofre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um favor para mim! Siga os blogs de seu estado abESTADO!... Kkkk

      De qualquer forma! Bom dia!

      Excluir
  2. tudo isso pra entregar uma ambulância fiorino? imagine se fosse um hospital kkkkkkk quando é que o povo vai acordar? não é deputado que "consegue as coisas", o dinheiro é público, é do povo. não é mais que a obrigação fazer isso.

    ResponderExcluir
  3. EU FICO COM VERGONHA....AGENTE OBSERVA QUE AQUI EM ITABUNA,,DESDE DE MARÇO..QUANDO A PANDEMIA EXPLODIU,,,NADA FOI FEITO DE CONCRÉTO...A BRIGA FICOU EM FECHA O COMERCIO..ABRI O COMERCIO....NÃO FIZERAM UM HOSPITAL DE CAMPANA...RESPIRADORES NÓS TEMOS O MINIMO....HOJE AQUI EM ITABUNA A MENTIRA RÓLA SOLTA,,,, QUEM PRECISAR DE UMA UTI AQUI EM ITABUNA HOJE NÃO VAI ACHAR.....NÃO CRIARAM UMA EQUIPE MULTIDICIPLINAR PARA O COMBATE A COVID....ITABUNA HOJE NADA TEM ,,,,

    ResponderExcluir
  4. Com tanto dinheiro liberado para a saúde e sem fazer nada por Itabuna, esses hipócritas mandam uma ambulância! Querem enganar a quem?

    ResponderExcluir
  5. Ê muito descaso, cidades como Buerarema, Ibicaraí, itajuipe, recebem uma,Itabuna que atende toda região, a mesma uma,MIGALHAS assim e bom nem receber,

    ResponderExcluir
  6. Não foi nada o governador que trouxe,foi augusto castro lá emmmmmm,2000eeeee, esqueci..

    ResponderExcluir
  7. Safado esse governador vc ta lascado nao engana maus ninguém

    ResponderExcluir
  8. Governador bom,presta contas aí dos dois bilhões e trezentos milhões que chegou do governo federal, Itabuna vai te dar o troco, ninguém quer esse espalhador de vassoura de bruxa aqui não, ainda mais indicado por vagner rolex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o governo federal mandou muiro dinheiro do fundo emergencial que o lula criou.
      hohe o bozo inaugura obras do pt e distribui dinheiro que o lula guardou e criou os projetos.

      Excluir
    2. o bozo ainda não deu lucro para a uniao.
      so deu déficits.
      kkk

      Excluir
    3. Esse deve ser fumador de maconha estragada. Kkkkk

      Excluir
    4. o dinheiro é do povo. Bem fez o G.F. em mandar ambulancias e respiradoares para cá. Se depender desse ditadorzinho chamado Rui estávamos fod*&%7@

      Excluir
  9. Enquanto os comedores de capim ficam preocupados com Bolsonaro, o governador petralha nao explica onde esta o dinheiro dos respiradouros.

    ResponderExcluir
  10. Comentário das 11:49 gostei da sátira,kkkkkkk verdade, só faltou ele mesmo pra dizer que foi uma emenda quando ele era deputado aliás ele foi o único no mundo que sabia que a pandemia irei existe desde 2018.. kkkkkkk o povo gosta de se enganar..

    ResponderExcluir
  11. Calma que Wagner tá voltando,pra resolver tudo, se não quiser à ambulância debolve tem lugar que quer.

    ResponderExcluir
  12. rui.
    para com isso! manda por sal na agua dess3s papa jaca de itabuna.
    esse povo nao merece nem que a gasolina frite o coro desse povinho burro

    ResponderExcluir
  13. o bozo juntou essa grana toda em tao pouco tempo? kkkkk
    ahhhhh se nao fosse o lula criar o fundo emergencial deixado em dolares para o povo brasileiro

    ResponderExcluir
  14. Governador safado ,pensa que os itabunenses são burros ,nem todos, tá pensando que vai enganar? Cadê o dinheiro que veio para os hospitais de campanha? presta conta do desvio dos respiradores, grande coisa essas ambulâncias, pra quê, vai internar vc dentro dela Ruim Bosta

    ResponderExcluir
  15. Considerando que a ambulância foi adquirida com verba oriunda do Tesouro Nacional, torna-se mais que evidente que a propaganda em torno de um fato tão simplório está muito além do valor do motivo da FESTA. Um governador petralha que recebeu mais de 3,5 bilhões de reais e amoitou o dinheiro na casa dos parceiros chinas. Uma múmia esquelética que já deveria estar às voltas com seus parceiros diabólicos nas profundezas do inferno. Tabocas. Um vilarejo fétido, sujo, violento, esburacado, uma futurosa lixeira, apenas isto... UMA PRÓSPERA LIXEIRA. Dezembro se aproxima. Em Vitória da Conquista existe um luxuoso apartamento em um milionário condomínio à espera de milhões do lixo tabocal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO QUE ESTOU OBSERVANDO. FAZENDO ESSA FESTA TODA COM UMA 🚑, AINDA ENTREGUE EM SALVADOR!!!
      COMO SE ESSE DINHEIRO TIVESSE SAIDO DO BOLSO DELE.

      Excluir
  16. Isso é uma VERGONHA, é só pra calar a boca dos baianos mesmo, os que acham que Rui BOSTA está fazendo muito pela Bahia, mas precisamente por Itabuna, os milhões que vieram só deu pra comprar essa ambulância foi Rui????? Os petralhas que veneram esse GOVERNADOR e o partido das Trevas se manifestem. Olha só que vergonha, isso é cuidado, atenção e preocupação com os itabunenses viu, acordem petralhas, parem de se contentar com essas esmolas, vcs não percebem que esses esquerdopatas só querem que o povo morra.????

    ResponderExcluir