terça-feira, 4 de agosto de 2020

Covid-19: Itabuna registra mais sete mortes nas últimas 24h; total de óbitos chega a 131

Na noite desta terça-feira (04), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da doença Covid-19.

Itabuna registrou 76 novos casos nas últimas 24h, subindo de 5.787 para 5.863 pessoas contaminadas. O município contabiliza 131 óbitos em função da doença, sete a mais do que o registrado no boletim anterior, 24 horas antes. 

De acordo com os dados apresentados no gráfico acima, são 18.856 casos notificados, dentre os quais 12.572 foram descartados e 227 pessoas aguardam resultado.

Os dados apontam ainda que 54 pacientes estão internados em leito clínico, sendo 25 em Unidade de Terapia Intensiva. Há 3.361 pessoas isoladas e sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica. Em contrapartida, 3.302 pessoas já foram curadas da doença. Itabuna é a terceira cidade da Bahia em número de casos confirmados, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana. 

31 comentários:

  1. "MORRA QUEM MORRER "
    ASS: FERNANDO MUSSOLINE GOMES
    4* REICH, ITABUNA-BA.

    ResponderExcluir
  2. Acho um absurdo manipular os dados e brinca com a vida das pessoas.Esses dados não confere com a realidade que estamos vivendo.

    ResponderExcluir
  3. Sabem quem é o verdadeiro culpado né?
    Bozo Miliciano!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sua mãe que tá escondendo o dinheiro que veio do governo federal pra abrir hospitais de campanha, E seu governador passou a mão, não distribuiu máscaras, O POBRE teve que se virar pra comprar cada máscara à 5 reais, E álcool a 20 reais,
      Enquanto 2 bilhões sumiram, ninguém sabe ninguém viu,imbecil, erva vencida, mortadela azeda.

      Excluir
    2. Ela vai bem? Ptralha descarado?

      Excluir
  4. Fecha essa desgraça desse COMERCIO, não tá vendo que os números só fez crescer , depois que o comércio abriu,,,pelo amor de Deus ,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fecha essa latrina, mal amada ,maluca ,acabou os 600? Pede a rui bosta mais pra comprar maconha, kķkkĺkkķkk,horrorosa.

      Excluir
  5. Acho um absurdo manipular os dados e brinca com a vida das pessoas.Esses dados não confere com a realidade que estamos vivendo.

    ResponderExcluir
  6. Prefeito vai abrir a merda do comércio quebrado, vai abrir a merda do shopping, governador vai abrir escolas ainda,mais pessoas irão morrer, espero que sejam os senhores.

    ResponderExcluir
  7. Agora ficou difícil de entender nessa reportagem vigilância em saúde informa que só hoje foi detectado 76 novos casos de covid19.
    Só que no draivetru no centro de convenções foram detectado 86 novos casos.

    E aí são quantos casos mesmo isso tem mutreta

    ResponderExcluir
  8. "MORRA QUEM MORRER"
    ASS: FERNANDO MUSSOLINE GOMES
    4* REICH, ITABUNA-BA.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de sabet so podet publico oque ess acontecendo com os leitos porqaqui e divilgado a quantidade de leitos disponivel mas tem pessoad indo daqui para outras cidade

    ResponderExcluir
  10. Acho um absurdo manipular os dados e brinca com a vida das pessoas.Esses dados não confere com a realidade que estamos vivendo.

    ResponderExcluir
  11. POVO DE ITABUNA ESTÃO MAQUIANDO OS NÚMEROS PARA ENGANAR O POVO MEU DEUS VOCÊS TODOS PAGARAM NA JUSTIÇA DIVINA SEUS ABUTRES JUSTIÇA DEUS É JUSTA E NÃO FALHA

    ResponderExcluir
  12. Fernando Gomes descobriu a cura 697 pessoas curadas em 24 horas.

    ResponderExcluir
  13. Esse 7 óbitos foram onde em uti ou em domicílio os números não mudam de ontem pra hoje é os leitos

    ResponderExcluir
  14. ESSE BOLETIM É FAJE NEWS.....

    ResponderExcluir
  15. A desgraça vai ser daqui a 15 dias. ☠️☠️

    ResponderExcluir
  16. Ilhéus registrou 13 mortes, Itabuna 07, não está nada fácil com essa pandemia e este vírus.
    Só muita oração para Deus tocar na mente das pessoas, para elas entenderem que quanto mais gente na rua, lojas, banco, filas, mais pessoas infectadas serão e mais mortes, pois tudo que o vírus precisa para continuar contaminando gente, são de pessoas circulando e em aglomeração.

    ResponderExcluir
  17. A prefeitura mente pra população​ e todos aceitam. Antes de divulgarem o boletim afirmaram que tinha 89 novos casos no drive thur e 35 casos no albergue, como é que agora só apareceu 76?? A prefeitura vem fazendo o teste nos contaminados pra saber que mais de 600 pessoas curaram em 24 horas? Vamos ter cuidados com as informações e com a doença!

    ResponderExcluir
  18. Gente eles estão mentindo!eu trabalho no comércio tem vários vendedores enfectados. Dois foi só da loja è que eu trabalho forar os que sao de outras lojas fiquem em casa.se cuide agente.tem muitos as.9jas não estão pagando pra fazer o nosso exames. Só Deus.cidade sem Prefeito não temos Nenguem soDeus mesmo.por isto eu não voto nesses safados.era pro prefeito ser infestado.esse verme!

    ResponderExcluir
  19. Bagaceira será em 15 dias por causa do comércio. Teve esquerdista aí que disse que o Bolsonaro é culpado. Cara, pense! Prefeito abre comércio,no povo vai bater perna e Bolsonaro é culpado...?

    ResponderExcluir
  20. Aguardem a miséria daqui a 15 dias.

    ResponderExcluir
  21. Corrigam os dados e passe para a população a verdade

    ResponderExcluir
  22. Eles não estão fazendo teste pra quem tá doente imagine pra quem se curou e como eles sabem que já se curou pq não vem em casa de ninguém

    ResponderExcluir
  23. Esse boletim tá errado,tira isso verdinho

    ResponderExcluir
  24. tomem cloroquina para a gripezinha!! vcs estão imune pois apoaim bolsonaro. fiquem tranquilos, deixem chegar a 10,000 mortos aí vçs tomam vergonha de cachorro que ainda vcs não tem. povinho idiota esse de bozo viu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil não cresce porque existem analfabetos como você. Triste. Pelo menos va pesquisar e pare de assítir a Globo.

      Excluir
    2. vc bolsominion faz pesquisa onde?
      no zap?
      no face?

      Excluir