Um taxista de 41 anos ficou ferido ao ser mantido refém em uma casa no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis, no fim da noite de sexta-feira (28). A vítima foi levada à residência após ser atraída por um casal que fingiu ser cliente. Conforme apuração da reportagem, os criminosos, que estavam armados, contrataram uma corrida para o imóvel, na Rua Humaitá. Durante o período em que ficou refém do casal, o taxista entrou em luta corporal com um dos bandidos.
Após conseguir fugir, a vítima levou policiais militares até a casa, onde foram encontradas 42 munições 9mm, um munição .380 e um carregador. Documentos do casal também foram achados na residência. A vítima reconheceu os criminosos pelas fotos. A dupla não estava mais no local. O taxista ainda precisou de atendimento médico no Hospital Regional, pois sofreu um ferimento leve no pescoço ocasionado durante a briga com o bandido.
A polícia tenta localizar os autores do crime. O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial pede que quem tiver alguma informação sobre o crime pode entrar em contato pelo telefone (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar. *Com informações do Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário