terça-feira, 11 de agosto de 2020

Goleiro Bruno fala de filho com Eliza Samudio: ‘Temos que saber o resultado do DNA’

O goleiro Bruno comentou, nesta terça-feira (11), sobre a declaração recente feita pelo filho dele com a modelo Eliza Samudio, assassinada em 2010. O menino chamado Bruninho, 10 anos, vive com a avó em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e afirmou recentemente numa entrevista que o pai (que foi condenado pelo homicídio e cumpre pena em regime semiaberto), “deveria ficar em prisão perpétua”. Em um post feito no Instagram, Bruno afirmou que espera o resultado do DNA para saber se o menino é mesmo seu filho.

“Primeiro temos que saber do resultado do DNA, se for comprovado com certeza terá muitas fotos com ele”, respondeu o goleiro, num comentário de um post que fez com a filha caçula, que teve com a atual mulher.

Bruno foi condenado a 22 de anos e três meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, além do sequestro e cárcere privado do filho que teve com a modelo. O goleiro obteve a progressão de pena e está em regime semiaberto desde julho de 2019. No início deste mês, ele foi apresentado como novo goleiro do Rio Branco Futebol Clube e já treina com o elenco. O contrato é de seis meses e prevê a disputa da série D do Brasileirão, da Copa Verde e do Campeonato Acreano.

17 comentários:

  1. Tem que dar umas bicudas na caravdele pra ele dizer onde enterrou a moca .vagabundo miserável

    ResponderExcluir
  2. isso e um vagabundo, eu no lugar dessa criança repudiava ele pro resto da vida.

    ResponderExcluir
  3. Bruno vc tem que fazer o mesmo que guilherme de padua virar pastor evangelico e abrir uma igreja.

    ResponderExcluir
  4. Esses comentários só aparecem santos.
    Se ele realmente for culpado merecia continuar na cadeia.
    Imagine só isso se essee menino não for filho dele. Vai fica claro a tentativa da finada querer ter aplicado um golpe. Fico na dúvida se ela não sabia o risco por está se metendo na vida de bandido. Ela poderia ter evitado isso, infelizmente, cresceu o olho no dinheiro que poderia e pagou com a vida . Acho q I Problema foi ela mexer com o bando👻

    ResponderExcluir
  5. Ja pensou se esse moleque nao e filho dele. Obtamanho da merda que foi feito. Justiça brasileira e uma merda pois ele ja cumpriu quase 50% da pena esta livre pela legislacão nao volta mas para cadeia por esse crime , so se ele deixar de ir ha o Forum.esta livre pra vor fazer o quiser.

    ResponderExcluir
  6. Esta é a "justiça" implantada e defendida pelos petralhas e todos os criminosos esquerdopatas, os quais pregam que todo bandido, ladrão, estuprador, assassino hediondo é uma vítima da sociedade exploradora. Aí está o exemplo do típico monstro insensível que mata e ainda debocha da agonia da vítima e dos familiares. Este garoto deveria rezar diuturnamente para que o exame de DNA atestasse negativo para a sua filiação não abrangesse o sangue imundo desta bactéria tóxica. Ainda existem canalhas que defendem e dão oportunidade ao demônio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí doente mental, paixão inrustida pelo pt

      Excluir
  7. Os jornais deveria para de dá ibope a esse cara asqueros, sem o que fazer.

    ResponderExcluir
  8. O nosso Brasil nos envergonha pois depois de um crime bárbaro desses era pra ter prisão perpétua mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Todos merecem uma segunda chance e ele já cumpriu sua pena e o tempo que a lei Brasileira determina, precisamos entender que realmente o crime foi bárbaro porém ele não vai passar a vida toda preso. Ate por que existe o arrependimento e ele pagou pelo crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis a defesa ... Deve ser da mesma laia

      Excluir
    2. Mais ainda tem a justiça maior. Que é aa de deus. Essa meu amigo não falha.

      Excluir
  10. Ele deveria ter vergonha de ainda falar em DNA, um malandro desse, eu creio que a justiça não vai deixar ele se aproximar dessa criança, ela corre perigo com esse psicopata.

    ResponderExcluir
  11. Cuidado com os comentários, porque quem aplica punição é a justiça. Os comentários raivosos devem ser punidos pela mesma justiça que condenou o ASSASSINO BRUNO.

    ResponderExcluir
  12. Cadé o corpo da santa? Temvq pedir DNA mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Eliza fez tudo pensado pois era garota de orgias de jogador o que não justifica tirar a vida dela porém se olharmos sobre pena ele já pagou praticamente e vai pagar o resto da vida já que e acusado de ser o mandante mais quem procura acha ela queria uma vida fácil ou socializa ele ou vai virar bandido o que está bem próximo

    ResponderExcluir
  14. Gente, cadeia não presta. Basta ver que ninguém que ficar em casa nessa pandemia.
    Se vcs não sabem, preso estão os mortos.

    ResponderExcluir