quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Idealizador do aplicativo 'Monitora Covid-19', Fábio Guimarães morre vítima da doença

O idealizador e desenvolvedor do aplicativo "Monitora Covid-19", Fábio Guimarães, morreu na tarde da última terça-feira (11) aos 47 anos em decorrência de complicações da doença. A informação foi divulgada pelo neurocientista e um dos coordenadores do Comitê Científico do consórcio, Miguel Nicolelis.

"Desde o início da pandemia, Fábio esteve na dianteira do front de combate. Graças a ele muitas vidas foram salvas no NE. Aos familiares, toda nossa solidariedade", escreveu Nicolelis em sua conta no Twitter.

O programa, desenvolvida em parceria entre o Governo da Bahia e o Consórcio Nordeste, oferece à população uma série de ferramentas, como o atendimento remoto, monitoramento e acompanhamento dos casos confirmados em todo o país. 

4 comentários:

  1. ESSE é o consórcio desastre para o Nordeste, fica comprovado, Bahia o estado mais atrasado, primeiro lugar em violência, O PIOR em educação, E os mais CONTAMINADOS,
    Tudo documentado,E noticiado.

    ResponderExcluir
  2. "Graças a ele muitas vidas foram salvas no NE." Só não salvou a dele, larga de hipocrisia!

    ResponderExcluir
  3. Mais um prá conta de Bozo miliciano.

    ResponderExcluir
  4. Não quis tomar os medicamentos indicado por Bolsonaro viajou. Que Deus conforte a família.
    Comunista é teimoso. Esse consórcio do Nordeste vai receber a visita da PF para prestarem contas relacionadas a verbas da saúde.

    ResponderExcluir