quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Mulher é mantida em cárcere privado por 15 dias e baleada; companheiro é suspeito

Uma mulher foi mantida em cárcere privado por 15 dias e baleada em Santo Antônio de Jesus, cidade do recôncavo da Bahia. Segundo a Polícia Militar, o caso foi descoberto depois que a vítima deu entrada em um hospital. De acordo com a Polícia Civil, o companheiro dela é o principal suspeito dos crimes e está sendo procurado.

Conforme a PM, a mulher deu entrada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, atingida por disparos de arma de fogo, após ser socorrida por familiares na segunda-feira (3). Já a Polícia Civil diz que a mulher foi levada para a unidade de sáude no domingo (2). Não há informações sobre o estado de saúde dela.

A polícia não detalhou sobre como a mulher conseguiu sair do cárcere e nem se ela foi baleada no dia em que deu entrada no hospital. Também não há informações sobre o histórico do relacionamento do casal.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, familiares da vítima foram ouvidos, e companheiro dela foi identificado como principal suspeito.

A tentativa de feminicídio é acompanhada pelo Núcleo de Atendimento à Mulher, da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus). Até a manhã desta quinta-feira (6), não havia registro de prisões.

2 comentários:

  1. Lei Maria da Penha e cadeia neste safado.

    ResponderExcluir
  2. Ao invés de ir as redes sociais DEFENDER safados de políticos que não faz nada pelas mulheres elas ficam defendendo políticos e pastores, deixando eles fazerem a cabeça

    ResponderExcluir