terça-feira, 25 de agosto de 2020

Parte do solo cede e carreta cai em córrego na Av. Juracy Magalhães em Itabuna


Na manhã desta terça-feira (25), uma carreta carregada com piso de cerâmica, tombou, e caiu com as rodas para cima em um córrego, na Av. Juracy Magalhães, no bairro de Fátima, em Itabuna. Uma equipe do Verdinho esteve no local do acidente.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista do veículo tentava realizar uma manobra, quando parte do solo cedeu, fazendo com que a carreta tombasse, vindo a cair no canal. 
O motorista do caminhão saiu ileso do acidente. Equipes da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito de Itabuna (Sesttran), organizaram o tráfego na região, e coordenam a retirada do veículo do córrego.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, já que fios de alta tensão foram atingidos no acidente, e a carreta pode estar energizada. Dois caminhões-guincho estão sendo utilizados para retirar a carreta.


15 comentários:

  1. Deve ser armação dos filhos de Bozo Miliciano e Queiroz, pra saquearem a carga, e Micheque tá no esquema também.

    ResponderExcluir
  2. Micheque e a família dela, também é trançada, e ela se ajuntou com Queiroz e os filhos de Bozo, aí lascou tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou o Lula e Dilmanta, não temos bandido de estimação!

      Excluir
  3. O STF tem que criar coragem e colocar bozolino, Micheque, Queiroz e os filhos dele na cadeia! Demorou!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueceu de colocar você, sua mãe, seu pais,toda sua família, esquerda e seus aliados babaca Não temos bandido de estimação.

      Excluir
  4. Um pai de família, trabalhando e acontece uma coisa dessa, cidade velha sem estrutura para anda mesmo, essa Itabuna.

    ResponderExcluir
  5. QUERO VER O QUE ESSES CALCA CURTAS DO SETRAN QUE GOSTA DE MULTAR OS POBRES QUE TÃO PASSANDO DIFILCULDADES,FARÃO AGORA,
    JA QUE ESSAS CARRETAS SÃO PROIBIDAS DE CIRCULAR NA CIDADE, AINDA MAIS QUE É BI-TREM.

    ResponderExcluir
  6. ITAABUUUNAAAA!! A CARA DO MUNICIPIO ARCAR COM AS DESPESAS DESSE MOTORISTA, CIDADÃO. PAGAMOS IPVAS CARÍSSIMOS PARA TEMOS RUAS EM BOAS CONDIÇÕES. ENTÃO SE FICAR COMPROVADO PELA PERÍCIA QUE A CAUSA DO ACIDENTE FOI PELA MÁ PAVIMENTAÇÃO DA RUA, ABRASSE UM PROCESSO CONTRA O MUNICÍPIO PARA REQUERE SE DIREITOS LEGAIS A PATRIMÔNIO PRIVADO E DANOS MORAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DIREITOS? ABESTALHADO!
      ESSE TIPO DE CARRO E PROIBIDO DE CIRCULAR NO CENTRO DA CIDADE.

      Excluir
  7. A peraí o motorista e cego que não pensou que podia da erro

    ResponderExcluir
  8. No bairro Monte Cristo também tá a mesma situação ,uma bitrem de 15 em 15 dias entra aqui perto da upa pra descarregar cimento todos nós sabemos que é proibido o trânsito de carreta dentro da cidade mas infelizmente não tem quem faça cumprir as leis

    ResponderExcluir
  9. Pessoal vamos lá...isso é um rodotrem 30 metros,infelizmente nossa cidade deixa um pouco a desejar em sinalização e na maioria das vezes os próprios clientes passam informações sobre local de descarga,então nao vamos jugar o profissional.

    ResponderExcluir
  10. Aí foi Jorge Bombinha dono do Posto Jocel que deteriorou a rua com suas obras sem autorização e fiscalização, vive de pagar propina aos fiscais da cidade, quer pagar o que acha que deve, rouba o sócio em milhões e o coitado acha ele o melhor cara do mundo. Essa rua aí ele já aterrou uns 30 metros do canal para aumentar sua área. Ele ainda ficou chateado porque derrubou a placa do posto. CANALHA....

    ResponderExcluir
  11. Pessoal vamos lá...isso é um rodotrem 30 metros,infelizmente nossa cidade deixa um pouco a desejar em sinalização e na maioria das vezes os próprios clientes passam informações sobre local de descarga,então nao vamos jugar o profissional.
    Estava olhando uma postagem no Facebook onde um agente de trânsito falou a respeito do acidente,segundo ele teria um placa proibindo caminhões acima de 12 toneladas...cocordo,infelizmente não sei onde fica essa informação e muito mesno que ela é respeitada

    ResponderExcluir
  12. JORGE BOMBINHA não é sério não. Ele já foi condenado no caso da MAQUINETA DO CARTÃO DE CRÉDITO. Hj anda contando vantagem e valentia. Tinha que cair na borracha e depois cadeia da pesada.

    ResponderExcluir