quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Petrobras vai elevar preço da gasolina em 4% nesta quinta

A Petrobras vai aumentar os preços do diesel em 2% e os da gasolina em 4% a partir desta quinta-feira (13) em suas refinarias.

Com o movimento, o preço médio do diesel nas refinarias da Petrobras deverá atingir R$ 1,7336 por litro, maior nível desde meados de março, quando o consumo de combustíveis passou a ser impactado pelas medidas de isolamento social devido a pandemia de coronavírus.

Já o preço médio da gasolina, segundo os números da Reuters, deve chegar a R$ 1,7213 por litro. No acumulado do ano, o valor do diesel ainda apura queda de 26%, enquanto o da gasolina tem baixa de cerca de 10%.

6 comentários:

  1. olé,olé,olé ou lá , bozo, bozo, bozozo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk quero que custe a gota da gasolina rebanho de evanjegue,psicopata,gado dos infernos, kkkkkkkkkkk vcs raça de desgraça estão sem nenhum programa socil, não vão se aposentar nunca, desempregados, sem SUS, sem nada. bando de antas!!! kkkkkkkkk e aindfa vão pagar pra sustentar a elite! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinta à bunda de vermelho e sobe num poste e canta assim, BABACA. Kkk,otário,comentários de imbecil, kķkkĺkkķkk,tem capim nos dentes, kķkkĺkkķkk.

      Excluir
  2. Bozo miliciano veio pra destruir o Brasil, culpa dos Gados Chifrudos que votaram nele.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém vai poder andar de carro mais nesta zorra.

    ResponderExcluir
  4. velhos vcs sao burros viu.... enquanto estamos criticando bozo ou lula ou dima ou temer ... eles todos sao amigos e fazem parte da mesma corja ... acordem pow nao faz parte de uma equipe so ter aumento nao ... passa por todos

    ResponderExcluir