A prefeitura  Municipal de Itabuna através da Secretaria de  Desenvolvimento e Urbanismo continua substituindo os pontos de ônibus de toda cidade.  No  momento,  duas estruturas estão sendo  trocadas no bairro Califórnia. 
Na  Avenida Aziz Maron, outros dois pontos  já foram instalados. O Prefeito Fernando Gomes, afirmou que Itabuna terá 200 novos pontos, e que serão instalados de dois em dois. “Já instalamos dois na frente do shopping e outros dois na Praça Camacan”, disse. 
O prefeito falou que 50 pontos de ônibus estão fase de confecção, os novos pontos vão dar mais segurança e conforto a população. Paralelo a instalação das estruturas metálicas, a gestão está requalificando as Avenidas Fernando Cordier e Aziz Maron. De acordo com Jessica Chaussê, engenheira responsável pela revitalização das Avenidas, a  Fernando Cordier já está na reta final da obra.
 






Nenhum comentário:
Postar um comentário