terça-feira, 4 de agosto de 2020

Reunião discute retorno do transporte coletivo e andamento do Plano de Reabertura do Comércio

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (04), setores da Prefeitura de Itabuna discutiram o andamento do Plano de Reabertura do Comércio e retorno do transporte coletivo no município. Na oportunidade, foram avaliadas as etapas que permitirão a volta da circulação dos ônibus, bem como as medidas para garantir a segurança dos usuários. 

Participaram da reunião, o Procurador Geral do Município, Luiz Fernando Guarnieri; o secretário municipal de Segurança  Transporte e Trânsito, Alecsandro Leal; o diretor de trânsito da Sesttran, Pedro Miguel; o diretor de planejamento da Secretaria Municipal de Saúde, Ezequias Francisco; a diretora Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental da Secretaria Municipal Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Tayla Marrocos; e o representante da Associação dos Municípios da Região Cacaueira, Luciano Veiga.

15 comentários:

  1. Quando esses coletivos voltarem a rodar em itabuna , a passagem vai pra 5 reais pra os empresários recuperar os atrasado. Preste atenção pra tu vê

    ResponderExcluir
  2. Abra logo tudo nessa bagaça de uma vez porraaaa

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente isso vai ser um caos. Pq eu não acredito que vai ter segurança nenhuma. Não vai ter como ficar higienizando esses coletivos a cada viagem. Se antes os ônibus ja andavam super lotados, em quê isso vai mudar hj? Quem vai sobrar nessa são os motoristas que vão ter que controlar a quantidade de pessoas permitidas em cada condução. E ainda a distância segura de uma pessoa para outra é de um metro. Então não vai ser permitido sentar na poltrona ao lado do outro prassageiro. Jesus viu. Que Deus proteja a todos pq a verdade é quê ja não estão mais nem ai. Pra eles o que tiver de acontecer que aconteça. So muita oração para que Deus venha a estender as suas mãos sobre seus filhos tendo muita misericórdia 👐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Fernando Gomes falou pra o Brasil: Morra quem morrer.

      Excluir
  4. Tem que barra a veiarada, que fica pra cima e pra baixo sem o que fazer.

    ResponderExcluir
  5. Kd os comentários do boca pôde erva vencida, mortadela azeda, O COMERCIO começa a reagir, O POVO de bem vencendo esses miseráveis que que destruir tudo,como destruiu a região cacaueira.

    ResponderExcluir
  6. 7 novas mortes na cidade e ninguém toma providências . Afinal à máquina têm que girar , e esses idiotas aí atrás de liberar paus de arara para proliferação do vírus não pagam nem os salários dos rodoviários alguns vivendo pela misericórdia de Deus ,ainda vão arriscar suas vidas sem salário.

    ResponderExcluir
  7. ONDE ANDA O PREFEITO DE ITABUNA????

    ResponderExcluir
  8. POR FAVOR, peço encarecidamente que o retorno dos coletivos em Itabuna se dê em sua totalidade, para assim, evitar longas filas nos pontos de ônibus, bem como, a superlotação nos coletivos. Sugiro também a utilização de um plástico grosso para separar o motorista dos passageiros, dessa forma, minimizando a chance de contágio pela covid-19 (medida tabem adotada em Salvador). Que td volte à normalidade! Deus no abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Com fé em Deus que não volte, na santa casa não tem mais leito,nem de UTI e nem leito clínico, cadê o hospital de campanha.

    ResponderExcluir
  10. Nao tem leito em Itabuna. esses 7 óbitos aguardavam leitos. o boletim mentiroso de todo dia. O caso é serio. Mas o o prefeito do povo disse "morra quem morrer" ele ia abrir o comércio e o resultado tá aí. #Fica em casa.

    ResponderExcluir
  11. prefeito querido. o meu voto é seu.
    parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Se abril o comercio tem q voltar os onibus o povo ta sofrendo e quem mora em ferradas fica dificil

    ResponderExcluir
  13. 7 óbitos.. Até parece q sao tds de Itabuna. O povo gosta de se fazer de besta, ou já nasce assim ou então aprendeu com a famíliaa... eu heim

    ResponderExcluir