segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Augusto Castro comemora receptividade nos bairros no primeiro dia de campanha

“Fiquei muito feliz pela forma carinhosa como eu e Guinho fomos recebidos nas caminhadas que fizemos no domingo (27), primeiro dia da campanha oficial. É muito bom reencontrar com as pessoas e ver que elas, como nós, acreditam na capacidade de o itabunense fazer a transformação que Itabuna precisa”, afirmou Augusto Castro, depois de um dia de atividade política intensa em que começou de manhã cedo, no bairro Lomanto, constou de um adesivaço no comitê da coligação, na avenida Ilhéus e incluiu caminhadas por Nova Ferradas e Pedro Jerônimo, bairro onde Augusto passou parte da infância e adolescência.

Sempre acompanhado pelo candidato a vice, Enderson Guinho, Augusto foi cumprimentado por moradores dos bairros e recebeu novos apoios. O candidato a prefeito da coligação Mudar Para Fazer (PSD, Cidadania, PSB e Rede) procurou manter as recomendações sanitárias, como o uso de máscara, álcool em gel e o distanciamento, mesmo em locais onde eventos espontâneos junta muita gente, como um torneio de futebol ocorrido esta tarde no Novo Ferradas.

No fim do dia, Augusto e Guinho participaram da missa na Igreja de Santa Maria Goretti, no bairro Mangabinha. “Foi mais uma oportunidade que tive para agradecer o livramento, que me salvou da Covid-19 e me colocou, de novo, numa caminhada política em favor de nossa Itabuna. Pedimos a Deus que continue abençoando nossa campanha e que ilumine as consciências dos itabunenses neste momento tão importante”, comentou Augusto Castro.

26 comentários:

  1. Esse é meu candidato.

    ResponderExcluir
  2. Solta os comentarios verdinho.

    ResponderExcluir
  3. Acabou dando um tiro no próprio pé, quando decidiu apoiar esse Guinho, tá morto Augusto, meu voto já perdeu

    ResponderExcluir
  4. Augusto Castro vai se candidatar na sua cidade rapaz ,não sei o que que ele quer ganhar aqui em Itabuna .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vcs não sabe Augusto castro é filho de Itabuna tenho muita fé em Deus que será eleito com o seu Voto ou não tenho certeza disso

      Excluir
  5. Só não entendo pq Augusto Castro vem querer ganhar logo aqui em Itabuna so pode ser por causar da grana que e bem mais que em Ibicaraí.

    ResponderExcluir
  6. podem falar o que quiserem,mais augusto foi o unico politico que realmente se preocupou com a saúde do povo aqui em Itabuna.e outra pra quem ñ sabe. cuma ñ nasceu em Itabuna, Azevedo também ñ. Geraldo piorou ñ precisa ser daqui ñ aqui é tudo bagunçado mesmo. o povo de Itabuna ñ tem vergonha na cara mesmo.

    ResponderExcluir
  7. De todos pelo que estou vendo, o melhor é Augusto, pois Fernando Gomes é um lixo, só vai acabar mais ainda com Itabuna e Azevedo,já foi e não fez nada por Itabuna, só fez ter mais amantes e gastar o dinheiro público. Então vamos dar oportunidade a Augusto se não prestar não votam mais.

    ResponderExcluir
  8. AQUI VAI DÁ DR.MANGABEIRA

    ResponderExcluir
  9. Meu voto é seu ,vamos tirar e na deixar entrar na prefeitura essas tranqueiras que já conhecemos e sabemos que não vai melhorar em nada nossa itabuna q está tão sucatiada

    ResponderExcluir
  10. Pode tudo, menos aulas. O Brasil não são para amadores!

    ResponderExcluir
  11. já perdeu !! a foto é em cima de quatro ou cinco funcionário que o acompanha! esse aí nem os parentes votam nele! por isso deixo meu recado como sempre disse antes: qualquer um , menos essa anta do augusto castro! itabuna já sofreu demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por vc tá errado cara Augusto castro é o melhor entre todos então vote no ladrão do cuma

      Excluir
  12. Está na hora de votar em pessoas novas, com novas idéias e pensamentos para com que a cidade cresça, junto com Guinho a voz da juventude acredito que dê certo. Vamos pra Itabuna, a hora de avançar é agora.

    ResponderExcluir
  13. fernando gomes reeleito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA HISTÓRIA POLITICA DE ITABUNA NUNCA SE REELEGEU UM PREFEITO VAI REELEGER ESSE BUNDA SUJA DO FERNANDO O MORRA QUEM MORRER SÓ SE O POVO NÃO TER VERGONHA NA CARA AUGUSTO CASTRO NELE 55

      Excluir
  14. Vou pensar se voto no Augusto Castro só por causa do Guinho.

    ResponderExcluir
  15. Toma vergonha na cara, tanta gente morrendo de covid. A politica chegou e o povo ficou imune ao covid fok? Na hora de n querer trabalhar por conta da pandemia todo mundo n queria. Vergonha é p poucos o Brasil se lasca por isso. Povo burro

    ResponderExcluir
  16. vou votar em Augusto dessa vez pra ver no que vai dar!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu prefiro Fernando 63

    ResponderExcluir
  18. Aqui no vila Anália ele não ganha esse Guinho sumiu

    ResponderExcluir