segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Jovem denuncia namorado por espancamento em Camacan

Uma jovem de 20 anos denunciou ter sido espancada pelo namorado, após sair de uma festa na madrugada de sábado (26), em Camacan, cidade do sul da Bahia. Em entrevista ao G1, Kallyne Pereira Ribeiro contou que foi vítima de murros, tapas e chutes na cabeça e tórax. Ela conta que sofreu desmaios por causa das agressões. O caso foi registrado junto à Polícia Civil, que informou que a vítima fez exame de corpo de delito e será ouvida nesta segunda-feira. 

O Delegado Francesco Denis, responsável pelo caso, afirmou que um inquérito regular foi aberto, pois o suspeito não foi localizado dentro das 24h do flagrante. Ele será intimado para ser ouvido e interrogado. A vítima disse que ela e o suspeito estão juntos há mais ou menos um ano, entre términos e reconciliações, e que havia reatado o namoro há cerca de um mês. Ela contou que, na sexta (25), saiu para uma festa com amigas, quando encontrou o namorado no mesmo local. Posteriormente, o suspeito se afastou, e ela o viu ficando com outra menina. No momento em que estava indo embora da festa, Kallyne disse que o rapaz tentou conversar com ela, mas ela recusou novamente, momento no qual as agressões começaram. 


Ao chegar em casa, a jovem entrou e os amigos do namorado dela, que a levaram para casa, foram embora. O suspeito, que mora na mesma rua, viu quando Kallyne foi deixada em casa e foi até a residência dela, pedindo para conversar. A jovem contou ainda que recebeu informações de que suspeito foi visto nos municípios de Santa Luzia e Canavieiras, cidades próximas de Camacan.

39 comentários:

  1. Olhe eu não vi marca nenhuma
    Nos olhos dela.
    Ela têm cara e de safada .
    Como vê assim tava traindo
    O Cara .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se trair for motivo de espancamento
      Tenho pena da sua mãe.
      Seu pai tem que quebrar ela todo dia
      No pau!!!!!

      Excluir
    2. Hummmm,se fosse sua mãe ou sua filha espancada seria as melhores mulheres do mundo né seu otário?

      Excluir
    3. Isso não é motivo pra bater em mulher

      Excluir
    4. Anônimo29 de setembro de 2020 01:56

      TÍPICO ELEITOR DE BOSTONARO.

      Prisão para a faMILÍCIA.

      Prisão para os ladrões que EM 30 ANOS NO CONGRESSO NÃO FEZ NADA.


      Raça deplorável esses QUE APERTARAM O 17

      Excluir
  2. Esse negócio de Mulher ir
    Pra festa sei o homem só
    Com as amigas,nunca prestou
    Será que uma coisa não têm
    A vê com a outra .
    Fica aí a dica




    ResponderExcluir
  3. Têm Mulher que e osada
    Saber que as leis tão
    Mais vulneráveis ao seu
    Favor pintar e borda com
    O Otario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher tem que andar armada pra meter tiro na cabeça de otário como você,seu Zé Ruela

      Excluir
  4. Essa aí não têm marca nei
    Uma .depois a mesma se
    arrepende e volta pra o
    Cara ....

    ResponderExcluir
  5. Nossa ela têm geito
    de Mulher safada .
    Que não respeita o
    Cara .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aprender a escrever, Jeito é com "J". Vai lavar as roupas e deixa de falar bobagem mulher!

      Excluir
  6. Camacan só tem puta. Quem se lembra do Caso JÉSSICA SAMPAIO, filha da cachaceira Regina que ficou famosa pela fotos vazadas? Tudo atrapalhada essas meninas de Camacan. E essa teoria de flagrante em 24h não condiz com Código Penal. Esse delegado deveria voltar a faculdade ou interpretar direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUTA Ė A RAPARIGA DE SUA MAE SEU CORNO, CONHEÇI ELA NO BREGA

      Excluir
    2. Eu nunca vi tanta gente analfabeta na minha vida,e ainda por cima gente sem capacidade nenhuma de opinar sobre o caso "ela tem cara disso e daquilo" isso lá é argumento de gente com inteligência pelo amor de Deus?! Acredito que por trás desses comentários maldosos existam homens e também mulheres, pra vcs mulheres que agem desta maneira com um caso tão delicado e ainda por cima com uma de nós eu só espero que nunca aconteça com uma filha sua, irmã, prima ou qualquer mulher da família porque eu tenho total certeza de que quando for com um ente seu a opinião será outra! E pros machos escrotos que devem existir aqui vão tudo se fuder raça nojentaaa se um dia vcs aprontarem uma dessa espero que seja cobrado do mesmo jeitinho que fazem cm mulheres!

      Excluir

    3. Anônimo29 de setembro de 2020 02:59

      QUERES SABER MAIS QUE UM DELEGADO, PROMOTOR, JUIZ, DESEMBARGADOR, MINISTROS DO STJ, STF??????????????

      VOCÊ É BICHÃO MESMO


      Prisão para ti e para a família que rouba pela RACHADINHA

      Excluir
  7. Estudar serve para isso também
    ELA quer seguidor no instagram

    ResponderExcluir
  8. certamente que a emancipação sexual da mulher a tornaram putas, isso pelo reflexo que a mulher tem que se resguardar apenas para o marido, más se houve a emancipação e a mulher tem o mesmo direito que o homem ao qual o homem é livre pra fuder , a mulher também tem esse direito! na minha opinião deveria o casamento ser extinto, e as leis para quem se junta é apenas para os filhos e acabou! antes as muljheres eram falsas moralista e fodiam as escondidas, metendo gaia em todo mundo,porém, escondido, más hoje mulher fode nas camaras de celulares, com , pepinos, cenouras, vibradores, cavalos, cachorro, transam com dois,três, quatro, cinco... de vez, dar cú, chupa pica no meio da rua, etc... e hj só não transam com cobras porque nao sabem quem é o macho ou a fêmea!!

    ResponderExcluir
  9. Se fosse a filha, irmã ou mãe de vcs, acredito que não iriam postar e nem gostar de comentários assim

    ResponderExcluir
  10. Quantas pessoas BURRAS e sem escrúpulos dando opinião num caso tão sério.

    ResponderExcluir
  11. Namorada não, ela era amante do cara tem um monte de corno que bate na mulher pedindo Justiça e um monte de puta que apanha denegrindo a imagem do cara

    ResponderExcluir
  12. Ela não era namorada dele não era amante muito fácil pedir por justiça sem saber o que de fato aconteceu, ela agrediu o rpz várias vezes tem testemunha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. independente de se ela for ficante, amante, namorada, esposa oque seja tinha vínculo afetivo, segue sendo violência doméstica

      Excluir
  13. História mal contada da porra.

    ResponderExcluir
  14. É cada um corno pra quer bater na menina corno valente

    ResponderExcluir
  15. 5 comentários machistas deve ser do mesmo babaca, além de tudo analfabeto. Uma princesa dessa não merece apanhar. Eu moro em Ilhéus princesa. Pode entrar em contato que trago você pra cá

    ResponderExcluir
  16. Mulher nenhuma merece passar por nenhum tipo de agressão. Muito fácil acusar, dá palpite e até dizer que é mentira quando não se presenciou a situação,quando não se está acompanhando o caso. As informações são claras,os hematomas, resultado de exames.
    Queremos justiça e não vamos nos calar!
    Até quando nos mulheres vamos passar por esse tipo de situação e ainda sermos condenadas? A culpa sempre será do agressor, não há justificativa.
    #JustiçaporKally

    ResponderExcluir
  17. VERDADE EM CAMACAN A MAIORIA DAS MULHERES SÃO DO REGGAE E QUEREM POUSA DE MULHER DIREITA, ESSA DAI EU CONHEÇO NEGA DA NOITE.

    ResponderExcluir
  18. Desde quando ela é amante? Quem conhece sabe que o dono moço que fez isso era livre leve e solto, eles não eram namorados mesmo não eram ficantes, e por mais que ela fosse amante ele tem o direito de bater nela, no caso ele não bateu ele espancou, kallyne não morreu ou teve algo mais grave por que Deus é com ela. E mulheres tem os mesmos direitos que os homens, mulheres tem vontades, é fácil chegar e falar que ela pediu, ou que a culpa é dela, é fácil julgar, sim existe mulheres que apanham e não fala nada mas se posiciona sobre o caso, mas sabe pq elas não falam nada, com medo desses tipos de comentário que vocês estão fazendo, apoia a causa mulher nenhuma merece apanhar, parem de ignorância...

    ResponderExcluir
  19. Desde quando ela é amante? Quem conhece sabe que o dono moço que fez isso era livre leve e solto, eles não eram namorados mesmo não eram ficantes, e por mais que ela fosse amante ele tem o direito de bater nela, no caso ele não bateu ele espancou, kallyne não morreu ou teve algo mais grave por que Deus é com ela. E mulheres tem os mesmos direitos que os homens, mulheres tem vontades, é fácil chegar e falar que ela pediu, ou que a culpa é dela, é fácil julgar, sim existe mulheres que apanham e não fala nada mas se posiciona sobre o caso, mas sabe pq elas não falam nada, com medo desses tipos de comentário que vocês estão fazendo, apoia a causa mulher nenhuma merece apanhar, parem de ignorância...

    ResponderExcluir
  20. independente de se ela for ficante, amante, namorada, esposa oque seja tinha vínculo afetivo, segue sendo violência doméstica

    ResponderExcluir
  21. A pessoa só é amante quando o cara pega a atual e exibe de mãos dadas, caso contrário ele é solteiro, ou quer dizer que porque tem filho tá amarrado na ex? Kkkkkk me polpe é cada desculpa que vcs procuram pra culpar a vítima. Não existe justificativa pra esse crime!

    ResponderExcluir
  22. Quem disse que ela era amante? Quem conhece sabe que o seu moço era solteiro, eles realmente não são namorados eles ficavam, e mesmo que ela fosse amante ele não tinha o direito de bater nela, bater não espancar, kally foi espancada só não aconteceu algo mais grave por que Deus é com ela, existe mesmo mulheres que são agredidas e defendi a causa e não denunciam seus agressores, e sabe por que isso acontece? Por conta  desses comentários fúteis que vocês estão fazendo, Pôr que a lei do Brasil é machista, parem de falar que ela é puta, parem de falar que ela é amante de um "homem" solteiro, vocês tinham que está atrás dele, falando coisas para ele, kally já está machucada o bastante, eu me magoou muito em vê que moro em um país extremamente machista. Não vamos nos calar, somos todas kally.

    #justicaporkally

    ResponderExcluir



  23. SE FOSSE MINHA FILHA ELE TAVA MAL.

    FAZ ISSO COM UMA FILHA MINHA.


    BATE NAS MINHAS FILHAS, PARA VOCÊ VER.


    UMA BALA PERDIDA IA TE ACHAR.

    E MEU CACHORRO TE PEGAVA PELO CALCANHAR.

    O PAI CORUJA, ZECA PAGODINHO

    KKKKKKK


    PRISÃO PARA OS BOZONAROS LADRÕES

    ResponderExcluir

  24. ELEITOR DA FAMÍLICIA, QUE ROUBA PELA RACHADINHA BATE EM MULHER ????????????????????

    QUEM APERTOU O 17, TEM PRAZER EM ESPANCAR A ESPOSA, NAMORADA ????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra seu governo ele é de uma família toda petista. Pai (in memorian) e mãe militantes.

      Excluir
  25. independente de se ela for ficante, amante, namorada, esposa oque seja tinha vínculo afetivo, segue sendo violência doméstica

    ResponderExcluir
  26. Tenho certeza que os comentários contra essa princesa é do mesmo babaca que bateu nela.

    ResponderExcluir