terça-feira, 15 de setembro de 2020

Contrato de Antonio Fagundes com a Globo chega ao fim

Mais um contrato longo de um ator da veterano da televisão chega ao fim com a Globo. Depois de 44 anos na emissora, Antonio Fagundes, 71 anos, não renovou com o canal. Em nota, a emissora justificou que faz parte da nova dinâmica de relação com os talentos. Ao jornal Extra, a Globo disse ainda que deve negociar o retorno do artista em 2021 no remake de Pantanal. O último trabalho de Fagundes com a Globo foi a novela Bom Sucesso, no ano passado, em que interpretou um dos protagonistas, Alberto Prado Monteiro. Na época, ele, inclusive, fez uma parceria com a emissora fazendo um podcast sobre literatura.

A estreia do astro na emissora foi em Saramandaia, em 1976. Desde então, acumulou trabalhos na Globo estando em produções como Dancin' days, Carga pesada (nas versões de 1979 e de 2003), Vale tudo, Rainha da Sucata, A viagem, A próxima vítima, O rei do gado, Por amor, Terra Nostra, Insensato Coração, Gabriela e Velho Chico. A divulgação do encerramento do contrato de Fagundes ocorre em meio à campanha nas redes sociais feitas por atores e atrizes da nova geração pedindo a valorização do trabalho dos artistas renomados, com a hashtag #EuQueroVeteranosNaTV. 

O protesto começou após a divulgação de que Glória Menezes e Tarcísio Meira, figurões da tevê brasileira, deixaram a Globo após 43 anos de parceria. Neste ano, a emissora tem encerrado longos contratos com a justificativa de um novo formato de contratação e explicando que, mesmo artistas que encerraram a parceria, podem retornar em contratos por obra. Nomes como Renato Aragão e Vera Fischer também integram a lista dos astros que deixaram o canal. (CB)

9 comentários:

  1. Se fosse no governo do PT, ele seria patrimônio histórico da Globo,pág com dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. A fonte secou!
    Isto explica o ódio da emissora contra o governo Bolsonaro. Só os malucos esquerdista que detestam o Brasil não aceitam as novas mudanças... avante Brasil...

    ResponderExcluir
  3. O império tá desmoronando,a arrogância sendo destruída, o mal por si só se destrói...a verba pública acabou,só os cegos e os tontos não enxergam as novas mudanças. Agora não tem mais Lulinha paz e amor para liberar dinheiro público

    ResponderExcluir
  4. Pois é, o gigantesco iceberg está derretendo desde janeiro de 2019. A fartura de dinheiro fácil, sem custo nem trabalho, pagamentos de salários milionários e o povão desempregado passando fome, morrendo nas filas dos matadouros hospitalares, os quadrilheiros petralhas construiam estádios hiperfaturados e um molusco ladrão dizendo para um safado gordo: "deixar de fazer uma copa do mundo para construir hospitais é um retrocesso" e o gordo filho de uma égua respondia "não se faz copa do mundo com hospitais". O governo mudou, o Brasil mudou, atualmente, as obras necessárias, inclusive aquelas simuladas e roubadas pelos ladrões petralhas, estão sendo concluídas a custo mínimo pelo Batalhão de Engenharia do Exército Brasileiro. Quanta diferença, quase dois anos sem um único caso de roubo ao erário público. Enquanto isso, nos estados cujos habitantes teimaram em eleger petralhas, os roubos seguem a todo vapor, isso é uma prova inconteste que os petralhas apenas sabem roubar.
    VEM AÍ O MITO 2022, O MAIS ODIADO PELOS VAGABUNDOS, LADRÕES, CORRUPTOS E PICARETAS!

    ResponderExcluir
  5. É por isso que votei em Bozo. Quem não quiser cair que se deite. A mamata acabou. De aqui a uns dias será Roberto Carlos. O cara ganha 600 mil por mês pra cantar uma vez por ano. A Globo tirava isso do povo.

    ResponderExcluir
  6. Vivo nos Estados Unidos e parece que Graças a Deus essa emissora que não quer nem falar o nome, abriu a temporada de caça a falência desesperadamente.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz podem dizer o que quiserem.
    Por mais que a Globo demita os artistas antigos.
    O povo jamais assistirá sikera Jr, rede Record, SBT.
    Kkkk
    Esse povo demitido serão contratados pelas emissoras que hoje Jé estão mamando no governo Bozo
    Kkkk
    Paguem o dízimo e o Bozo perdia a dívida das igrejas, Record SBT.
    Povo otário viu.
    Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem aí... O MITO 2022, o mais odiado pelos vagabundos, ladrões, corruptos, picaretas e petralhas. 🤣😂😊😁🤣🤣😂😂😊😊😁😁

      Excluir
  8. Uma coisa é clara, empregado é empregado.
    Pelo menos enquanto, estivermos empregados ou empregadas!

    ResponderExcluir