terça-feira, 1 de setembro de 2020

Honda Biz é roubada no São Caetano em Itabuna e proprietário do veículo pede ajuda

Na noite desta terça-feira (01), mais uma moto foi roubada em Itabuna, sendo desta vez em crime ocorrido na Rua Cosme e Damião, no bairro São Caetano. 

Um internauta, amigo do proprietário da moto, fez contato com o Verdinho Itabuna para pedir ajuda de quem souber informações que auxiliem na localização e recuperação do veículo. 

Trata-se de uma Honda Biz de cor vermelha e placa PJW-6468, licenciada em Itabuna-BA. O telefone disponibilizado pela vítima é o (73) 99113-7812. Os telefones de contato da polícia são 190 ou 197. 

17 comentários:

  1. foi os laranja do vila analia o bairro de itabuna onde tem mais ladrão noia e traficante relento.

    ResponderExcluir
  2. Vai no Sarinha que tá lá !

    ResponderExcluir
  3. Eu vi essa moto aqui nas casinhas.

    ResponderExcluir
  4. ERAM DOIS INDIVÍDUOS MORENOS DEIXARAM A SANDÁLIA, ESTAVAM NUMA (CG PRETA/ PLACA-1984).LETRAS?

    ResponderExcluir
  5. Sem blits em Itabuna só da nisso e ela q inibe de o vagabundo anda armado ou transportando drogas COMANDANTES, DELEGADOS da ordem pra qualquer viatura ou policial em serviço para qualquer endivido seja com vagabunda na garopa ou não em locais com índice de roubos e de tráficos e demais bairros de 2011 pracar n se ver mais blits a violência vem aumentando desenfreada e os roubos o pai de família só trabalha pra tentar comer vcs andão armado e ainda andam com medo e o pai de família diz o quer? Abram uma pesquisa quem anda a pé e com veiculo em paz em Itabuna eu sou a favor do Estado mais n ando nem a pé e nem com meu veiculo em paz paro em sema faro porq e o jeito.

    ResponderExcluir
  6. Essas desgraças ladrões de motos tem que morrer. Esses filhos do cão miseráveis. Querem andar de moto roubando as custas dos outros. Essas carnicas covardes dos infernos. Tem que morrer essas desgracas.

    ResponderExcluir
  7. te um bis na Ponte e aqui em nicolAu parad hoje sÓ roque

    ResponderExcluir
  8. Ta aqui no daniel na mao de tolocalte

    ResponderExcluir
  9. Aqui em Itabuna tem tanto ladrão de moto que ao meu entender, o Ministério do Trabalho. Devia reconhecer isso não como crime mas como uma (PROFISSÃO). Vai roubar moto assim lá no quinto dos infernos!!!!!. Essa desgraças quando caem no freezer do IML de Itabuna aí aparece uma cambada parente e amigo imbecil pra dizer que era moço direito!.

    ResponderExcluir
  10. Vi essa moto no Jubiaba com uma mulher de pele negra. Mesma placa.

    ResponderExcluir
  11. O homi deu ordem Kkkkk vai ser 2 moto por semana 😆

    ResponderExcluir
  12. Obrigado verdinho eu tive minha moto roubada pedi pra vcs divulgarem e vcs não fizeram nada,mandei no Whatsapp de vcs pra nada,minha moto até hoje não apareceu uma ronda Bros vermelha ano 2012 placa NZV1H56

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu comigo tambem, e olha que não queria de graça não, perguntei quanto era, mas enfim eles so divulgam quando não tem materia pra digulgar, ajuda a população nada. Parabéns Verdinho

      Excluir
  13. Daki a pouco vao dizer que esta na china

    ResponderExcluir
  14. Essa mulher e tirada a barona da feira e não tem dinheiro nem pra colocar um alarme que é o mais baroto

    ResponderExcluir
  15. comentario das 06 ;00 , o mesmo aconteceu comigo pedi pra informar roubo da minha moto
    nem se quer vizualisaram

    ResponderExcluir