segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Itabuna tem final de semana violento com registros de tiros, esfaqueamento e agressões


O fim de semana foi de violência em Itabuna, com registros de tentativas de homicídios, agressões e tiroteios entre facções criminosas.

No sábado (26), no bairro Sarinha Alcântara, Wallas Oliveira, 34 anos, foi baleado, em crime ocorrido na rua Epitácio Pessoa. As informações são de que Wallas é pessoa de bem, trabalhador, e teria sido confundido com outra pessoa.

Já no bairro Califórnia, nas imediações da feira livre, Mateus de Jesus, popularmente conhecido como Mateus Noia, foi baleado duas vezes, na noite deste domingo (27). É a segunda tentativa de homicídio que Mateus sofre, e tanto na primeira ocasião quando nesta, ele pulou no canal para sobreviver.

No bairro Fonseca, há relatos de tiroteio entre fações, e especulações de duas pessoas atingidas, o que não foi confirmado.

No Centro da cidade, Saimon Nascimento, 32 anos, foi espancado a pauladas por vários homens. A vítima mora no bairro de Fátima e diz não saber a motivação para ter sido atacado.

Por fim, no bairro Jaçanã, o idoso Gildomar Xavier, 60 anos, foi esfaqueado duas vezes, mas não se sabe sobre autoria do crime. Ele foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. 

12 comentários:

  1. Sai da reta que o coroa tá pista é sim é sim vai rolar só cabeça cara te amo coroa paizão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ILUDIDO COM COISA SEM FUTURO,DEIXAR DE SER BABACA ,VAI PROCURAR UMA IGREJA PARA VIRAR GENTE

      Excluir
    2. Um mais ignorante que o outro. Para ser gente te que ir para igreja é. Me diga o que vc entende por igreja. Animal!!

      Excluir
  2. Então acabou a trégua mesmo, quem tiver a unha maior suba na parede kk, então é um olho aberto e outro fechado

    ResponderExcluir
  3. Escutei por autos que fp mandou o papo o alvo e o daniel gomes pra enfraquecer e depois vai ser o outros vuxe o bicho vai pegar sera que o dmp pode com onda mesmo acho que nao ja temos membro nosso nessa porra de dmp

    ResponderExcluir
  4. Escutei por autos que fp mandou o papo o alvo e o daniel gomes pra enfraquecer e depois vai ser o outros vuxe o bicho vai pegar sera que o dmp pode com onda mesmo acho que nao ja temos membro nosso dentro dessa porra de dmp espere so

    ResponderExcluir
  5. Bando de otários, vidas inúteis, só se garantem cheios de drogas e armas! Os advogados, juízes e policiais corruptos que gostam, vivem da desgraça de vocês, bichos, só vivem presos, assustados ou chapados como cobaias das próprias escolhas erradas, saiam dessa.

    ResponderExcluir
  6. A irmã de Mateus noia era gostosa, esse tem 7 vidas

    ResponderExcluir
  7. Se saia seus emocionados,temos aliados nossos no dmp kkkkkk se saia que o Daniel Gomes tem mais de 300 cabeça,só mlk ruim... Enquanto vcs ficam aí de papo errado,o dmp vai tomando ruas da Califórnia,já já a Califórnia será toda dominada pelo terceiro.... PCC na voz filhão... Cvcu passa mal. Galo vermelho será p segundo foco... Sarinha e gogo vai virar peneira... A filosofia continua,nada muda. Nós só pega envolvidos,já vcs,matam qualquer um pra fazer nome no crime.

    ResponderExcluir
  8. É isso mesmo raio A Só mata noia pai de família e quem não se envolve as vezes pelo fato do cara andar paloso eles quer matar ruma de invejoso raça de relento principalmente aqui nas casinha eles têm inveja dos menino da mangabinha só pq os menino anda bem vestido eles anda tudo relento kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Daniel Gomes quem manda é biga e jai da gaúcha

    ResponderExcluir
  10. Nada disso que manda e marcos lage talarico comedor de mulher dos outros e menina de menor quem poe comentario defamando a galera toda e ele esse e tiro surdo demais o povo que sabe das coisa dele nao fala por medo de represalia fica esperto home ele e traira abra o olho

    ResponderExcluir