terça-feira, 29 de setembro de 2020

Morre em Itabuna, vítima de infarto, o servidor público municipal José Roberto, o Robertão

Morreu nesta segunda-feira (28) em Itabuna, vítima de infarto, o servidor público municipal, José Roberto Soares dos Santos, popularmente conhecido como Robertão.

Roberto era lotado na Secretaria de Indústria e Comércio. Em nota, o prefeito Fernando Gomes lamentou a morte do servidor. “Para nós é uma perda irreparável desse servidor de mais de trinta anos de prefeitura. E neste momento me solidarizo com os familiares e amigos”, publicou o prefeito. 

21 comentários:

  1. esse homem e aquele que chegava com a patrulha do som tirando onda com as caras das pessoas?até parecia que era policial mesmo sendo que e somente um carguinho de prefeitura esse povo e sem noção passa governo e fica suas ações agore fiscalize som ai no céu onde vc está....kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter um "carguinho" como o dele no mínimo com 30 anos de serviço acho que recebia uns 8 mil de salário

      Excluir
    2. Vc no mínimo é um assalariado né,que nem um carguinho deve ter o seu dia vai chegar tbm filho do capeta...

      Excluir
  2. Até que fim! Morreu alguém que não foi de covid-19? Aleluia! Mas, a Secretaria do Estado da Bahia vai informar a Rede Funeral de Televisão que o rapaz morreu de covid-19.
    Este que vos escreve se bater a bota agora infartado, sem nenhuma dúvida entrará na lista do PT que morreu de covid-19, é tanto covid-19, que as mortes vem só de pensar de medo, coação, ameaças e o terror da TV Funeral que mata trilhões de vezes mais do que o covid-13 da Bahia.
    A morte nunca será o fim, é uma transformação de uma nova vida, porém, se boas sementes foram semeadas neste vida, certamente colherá os bons frutos nesta que este doce rapaz entrou, amanhã será eu, vos, você, tu, vós, ele, ela, nós!
    Aprender a viver, conviver com a morte vale a pena? Penso que vale! O Senhor Jesus disse: "Eu vir neste mundo pra falar de vida", traduzindo; quem acredita em Deus nunca morrerá, terá a vida eterna, aquele que não acredita no Pai Celestial morrerá mesmo para sempre, ou seja, viverá nas trevas, a escuridão, uma vez que, o Senhor Jesus disse; "Eu sou a luz do mundo".
    Contudo, Deus que é o Senhor Jesus, ou seja uma única pessoa, fez do barro um boneco, o mesmo que os artesões fazem e vende como artes nordestinas, mas ai que
    entra a diferença, Deus assoprou e o boneco de barro teve vida, que somos cada um de nós, assim que perdemos o sopro da vida, retornaremos ao barro, ou seja o pó da terra, mas uma diferença, esse sopro de Deus é o espirito que cada um de nós temos, é unipessoal, CPF, RG. DNA, único no universo, o espirito continua vivo é o sopro do Pai celestial, quem boas sementes plantaram colheram bons frutos, ou seja, viverá na Luzes no Paraíso, quem não semeou boas sementes colherá frutos podres, ou seja, viverá na escuridão.
    Este rapaz conheço há 4O anos, desde os velhos e bons tempos da Empresa de Ônibus
    Nossa Senhora de Fátima de Itabuna, não tenho muita amizade com este rapaz, mas pelo o que eu conheço penso que o doce rapaz plantou boas sementes por aqui.
    Mudando de assunto; o Fernando Gomes é analfabeto de pai e mãe, isso é notório, o mesmo não sabe conversar, isso é fato, não quero entrar em outros pormenores. Entretanto; Fernando Gomes disse, ele disse assim: " o comércio vai abrir morra quem morrer", o Fernando Gomes falou como um sábio, este que vos escreve assina em baixo, de lado, em cima. Muitos não sabem, mas aqui na Bahia a morte era celebrada com festa, leia obra de José Reis.
    Finalizando; o Pai Celestial só fala em vida! O Senhor Jesus passou por aqui celebrando vida em abundância que este doce rapaz a tenha em toda eternidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho de mutuns você só pública asneira seu arrombado🤡🤡🤡

      Excluir
    2. Você imbecil, deve ser um idiota bolsonarista, o mundo ultrapassou a marca de 1 milhão de mortos e vem um babaca fazer esse comentário idiota, é um ser humano nojento e nefasto, que não tem um pingo de sensibilidade, quantas pessoas perderam pais, filhos, tios, sobrinhos, amigos, vizinhos, colegas de trabalho nessa pandemia com esse vírus maldito e um escroto desse vem fazer piada.

      Excluir
  3. Ser humano de luz, pessoa muito boa, que Deus o coloque em um bom lugar, vá em paz Sr. Roberto!
    Meus sentimentos a TDS os familiares!💔

    ResponderExcluir
  4. Precisou os amigos fazer uma vaquinha para sepultar.A prefeitura não foi solidário com a família,nota de pesar não adianta de tanta hipocrisia.KD assistência social? 35 anos em atividade morreu sem se aposentar.😖😖😖

    ResponderExcluir
  5. Tive no velório não vir o secretário, Jorge tomate segundo a família o mesmo não se pronunciou em ajeitar o velório com assistência social do município.Foram os amigos que contribuíram com o funeral.A família agradece!🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ganhava mais de 5 mil reais de salário amigo por se tratar de um funcionário de mais de 30 anos de prefeitura com vários direitos adquiridos agora amava uma cafoa assim como negrinho piçarra, China e Ricardo Xavier então não é justo prefeitura tá pagando velório com dinheiro público hoje em dia até os garis tem plano funerário🤡🤡

      Excluir
  6. Verdade FILHO DE MUTUNS.
    QUEM MORRE TERÁ A VIDA ETERNA.
    Então some desse mundo gostoso e vai ter a vida eterna na sepultura.
    Palhaço de circo de periferia.
    Otário de galocha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palhaço e Otário é vc,
      Se vc não acredita problema
      Seu, agora ficar ofendendo
      As pessoas que acredita só pode
      Um imbecil!!!!

      Excluir
  7. Vai ver que era daqueles que lábia as botas de Fernando Gomess, não aposentou pra ficar na cola do prefeito.

    ResponderExcluir
  8. Ohh povo escroto. Deus é MAIS

    ResponderExcluir
  9. engraçado né, diz o ditado quem tem boca fala o que quer... Sou membro da família e venho falar sobre os comentários FÚTIL que estão falando sobre ele, em momento algum pedimos ajuda para ninguém, automaticamente quando ele veio a falecer todos da família ja estavam se organizando para ligar pra o funeral p/ verificar a questão do caixão e do septamento, ai VENHO UM ADVOGADO D Prefeitura e falou que ja estava tudo OK, que nao era para a FAMÍLIA se preocupar pois a PREFEITURA ja tinha resolvido tudo, então a família ficou DESPREOCUPADA sobre esse assunto. ENTÃO PESSOAL NÃO JUGUE ANTES DE SABER A VERDADE OK. O POVO ESCROTO DESSE VERDINHO .

    ResponderExcluir
  10. Nós da família dele ficamos sabendo depois que amigos que fizeram o velório pq até então estávamos informados que a prefeitura tinha arcado com tudo,família ele sempre teve agora fica um bando de hipócritas comentando o que não sabe.

    ResponderExcluir
  11. Realmente a preitura não tinha direito nenhum,e com certeza se não tivesse sido esse contra tempo a família teria sim feito o velório descente com tudo que ele tinha direito ele é de família boa todos trabalhadores reconhecidos aqui na cidade vão procurar o que fazer.

    ResponderExcluir
  12. Éra uma pessoa muito boa, brincalhão, gostava muito déle, agora fica esses pés de chinelo, falando oquê não sabe,vcs tinha inveja de Roberto isso sim!

    ResponderExcluir