terça-feira, 29 de setembro de 2020

Perseguição policial acaba em tiroteio em Ilhéus e suspeitos fogem pelo mar

Uma perseguição policial acabou em tiroteio na cidade de Ilhéus, sul da Bahia, no final da tarde de domingo (27). Vídeos gravados por moradores, e compartilhados nas redes sociais, mostram o momento em que vários disparos foram feitos na Avenida Litorânea. 

Nas imagens, é possível ver os policias correndo atrás dos suspeitos, no bairro Malhado, e o momento que eles conseguiram fugir pelo mar. Também dá para ouvir o forte barulhos dos tiros. Não há registro de feridos e nem de prisões. As informações são do G1-BA.

Segundo a Polícia Militar, a situação ocorreu depois que agentes receberam informações sobre suspeitos em uma moto. Os policiais então foram atrás, quando a perseguição começou. Um morador do bairro, que teve o carro atingido na troca de tiros, relatou o susto.

"Eram umas 5h da tarde, 5h30, a gente atravessando a rua na hora, começou a ter um [barulho]. A gente pensou que eram fogos. Eu não consegui entrar em casa. Entre o vizinho tem uma 'pilastrinha' e eu me escondi atrás. Eu só vi pegando a bala no carro e pegando assim, sabe, bem próximo da gente", disse o homem, que preferiu não se identificar.

Além da moto, os suspeitos deixaram também munições e um carregador de arma para trás. Os materiais foram apreendidos pela polícia.

2 comentários:

  1. Os bandidos devem ter chegado na costa africana a nado ou viraram comida de tubarão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acertou amigo , virou comida de tubarão

      Excluir