sexta-feira, 4 de setembro de 2020

MP recebe mais uma denúncia de plágio contra Cátia Raulino; ex-aluno pede ressarcimento

O Ministério Público da Bahia recebeu mais uma denúncia de plágio contra a suposta jurista Cátia Raulino. Com essa queixa, são quatro reclamações de plágio contra a mulher que se apresentava como doutora, mestra e bacharel em direito.

Além dos pedidos de investigação no MP, Cátia deve enfrentar processos de indenização. Pelo menos um ex-aluno da suposta especialista já ingressou no Judiciário com pedido de ressarcimento. 

O Metro1 revelou no mês passado que as instituições onde Cátia disse ter obtido as titulações acadêmicas negaram que ela tenha passado pelos grupos de ensino. 

Mesmo com o currículo que aparenta ser fraudulento, Cátia Raulino ensinou em diversas instituições da capital, como a Unifacs e a UniRuy, onde foi até mesmo coordenadora do curso de graduação em direito. 

2 comentários:

  1. Basta pesquisar e acharão centenas de casos iguais ou parecidos nestas "faculdades" de beira de estrada e fundo de quintal. Esta situação faz parte do pacote de inovações e modernidades da época da roubalheira de Lullaladrão e sua quadrilha Petralha, inclusive, a concessão de alvará e o financiamento público para que tais aberrações funcionassem, foi meticulosamente planajados para enriquecer bandidos petralhas que, inclusive residem na Europa e Estados Unidos, e os abestalhados se lascavam na inadimplência imaginando que teriam alcançado o sonho de ter um diploma universitário. Este é o mundo real dos ladrões petralhas, somente mentiras, enganações, desonestidades, traições, crueldades, mortes e roubos.

    ResponderExcluir
  2. Cátia rolinha apertou o 17 e fez arminha com o coraçãozinho para Flávio.

    Com toda essa facilidade que o lula deixou, eu tenho certeza que vc do comentário 9:23 continua sendo burro analfabeto com inveja do catador de lixo que terminou o mestrado e iria entrar no doutorado.
    Kkkk
    Passa fone

    ResponderExcluir