quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Pai mata filho de 3 anos e transmite crime para mãe através de chamada de vídeo

Um crime bárbaro chocou a cidade de Betim, em Minas Gerais. Uma criança de 3 anos foi esfaqueado e morto pelo próprio pai na última segunda-feira (7). Entretanto, o mais impressionante é que o crime foi transmitido ao vivo para a mãe do bebê através de uma chamada de vídeo. O homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex. As informações são do jornal O Tempo.

Tudo começou quando o homem ligou para a ex na noite de domingo (6) pedindo que reatassem o relacionamento. Após a recusa, ele teria ficado muito nervoso e ameaçado a mulher pelo telefone. Vendo seu estado, a avó tentou tirar o neto do colo do homem, que não permitiu e foi dormir com o garoto em um quarto. O crime ocorreu na casa da mãe do suspeito.


Ao jornal O Tempo, uma amiga da família, que não quis se identificar, contou que o homem chegou a afiar a faca antes do crime. De acordo com o relato, por volta das 3h da madrugada, ele pegou a faca na cozinha, afiou o objeto e fez a chamada de vídeo para a ex, aos gritos. A avó escutou, foi para o quarto e lá encontrou a criança toda ensanguentada, enquanto o homem dava várias facadas no próprio abdômen.

O menino teve várias perfurações no peito, costas, braços e axilas e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância. O pai foi levado ao Hospital Regional de Betim, onde ficou internado sob escolta policial. Havia outras três crianças na casa no momento do crime, duas gêmeas de 9 anos e um garoto de 3 anos, além de um adolescente de 14 anos. Todos são irmãos do suspeito. Preso em flagrante, ele responderá, segundo a PM, por homicídio qualificado e crime de ameaça.

14 comentários:

  1. REALMENTE SEM COMENTÁRIO, SODOMA E GOMORRA NAO CHEGA NEM PERTO DISSO QUE ESTAMOS VENDO

    ResponderExcluir
  2. é assim depois vira evangélico sai de igreja em igreja dando testemunho e ainda ganha dizímos e ofertas e os seguidores dessa seita ainda diz glória eleluia esse é um homem de jesus do bispo edir macedo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser tolo que Deus nunca ia perdurar um barbaridade dessa
      Na Bíblia fala pra sermos como uma criança,pois as crianças são de Deus e não tem maldade nenhuma
      Pare de ta pondo os verdadeiros crentes nesse meio

      Excluir
    2. Deixa de ser otario e para de despejar bosta pela bocó seu acéfalo...

      Excluir
  3. Sou homem, mas confesso que ainda há muitos de nós que envergonham a classe. Infelizmente, há uma grande parcela que parece viver a realidade de séculos passados onde o sujeito homem pensava ter algum "direto natural" de posse sobre a mulher. E, quando se vê numa situação de separação irremediável, muitas vezes causadas por ele mesmo, quando não não mata ou tenta matar a ex é isso que acontece: atingir os filhos. Se tirar a vida de alguém por questões conjugais já é um ato abominável, o que dizer então de tirar a vida de um filho? Não há palavras para descrever tamanha monstruosidade.

    ResponderExcluir
  4. Um elemento desse não tem que dura nem 1 minuto no presídio tem que morrer das piores formas possível .. desgraçado sei que não se pode fazer justiça com as próprias mãos .mas nesse caso eu abriria uma excessão gente pordoe meu desabafo ..

    ResponderExcluir
  5. Um filho do Exu desse não merece viver!!!! Que odiooo desse assassinoooo!

    ResponderExcluir
  6. Será que, de fato, existem o inferno e o demônio? O planeta Terra é um paraíso, mas a monstruosa espécie humana é o quê?

    ResponderExcluir
  7. Vc do comentário 19:43,esse sacripanta nunca foi e nunca será filho de Exu... Procure conhecer a entidade antes de sair falando asneira poraí 😏

    ResponderExcluir
  8. Isso é o fin do mundo
    Meu Deus.

    ResponderExcluir
  9. TENHO UM FILHO DE 06 MESES,EM VEZ DE MATAR SOU CAPAZ DE DAR MINHA POR ELE,É MUITO AMOR ENVOLVIDO,,,,QUANTO A ESSA PESSOA,QUE JESUS TENHA MISERICORDIA,PORQUE SE N TIVER O DESTINO DELE SERÁ TENEBROSO,CRUEL,ATERRORIZANTE.

    ResponderExcluir
  10. Mata esse demônio do mesmo jeitinho e faz chamada de vídeo pro Brasil inteiro ver

    ResponderExcluir