quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Polícia resgata cão levado por assaltantes em Porto Seguro; bandidos queriam resgate

Um filhote de cão da raça husky siberiano levado por ladrões durante um furto a uma casa no bairro Outeiro de Itacimirim, em Porto Seguro, foi resgatado na manhã de terça-feira (08). Os criminosos chegaram a pedir uma quantia em dinheiro para devolver o animal, mas a Polícia Civil conseguiu intermediar o resgate sem que houvesse pagamento. Conforme informações da polícia, Sun, de apenas dois meses, foi deixado dentro de uma mochila em uma rua do bairro Campinho. Apesar de abatido, o animal não apresentava ferimentos.

“Toda a família estava muito triste com a ausência do animal, principalmente uma criança que costuma brincar muito com o cachorro”, disse um investigador que participou da ação. O filhote foi furtado após a casa ser invadida na madrugada de domingo (06). Além do animal, também foram levadas uma televisão e a quantia de R$ 100. Não havia pessoas no interior do imóvel durante o crime. A polícia ainda não conseguiu localizar os autores do furto. *As informações são do site Radar64

4 comentários:

  1. parabéns aos nossos policiais, que aliás nossa pm está de mãos dadas com nossa sociedade, até partos nossos valorosos homens da lei tem realizado!! parabéns, parabéns... nossos policiais, nossos anjos da guarda.

    ResponderExcluir
  2. APROVEITA E MANDA ESSE POVO DA ONGUE ANIMAL LIMPAR AS FEZES DOS CACHORROS E GATOS DAS RUAS DO BAIRRO CONCEIÇÃO É UM POVINHO SUJO QUE CRIA OS CÃES E GATOS SOLTO NAS RUAS COMENDO LIXO E É BOSTA PRA TODO LADO VENHA LIMPAR ONGUE DOS ANIMAIS.

    ResponderExcluir
  3. Ummm eu gostei desse Cão
    Bonito

    ResponderExcluir
  4. A polícia botou o cão
    Em cima da viatura pra
    Tira a foto.

    ResponderExcluir