quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Procurador-geral da República é diagnosticado com Covid-19

O procurador-geral da República, o baiano Augusto Aras, foi diagnosticado nesta quinta-feira (17) com coronavírus. Segundo a assessoria de imprensa do Ministério Público Federal, ele passa bem e vai continuar com os despachos remotamente. 

Augusto Aras é o sexto participante da cerimônia de posse de Luiz Fux diagnosticado com a doença. Além dele, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Luís Felipe Salomão e Antônio Saldanha, e a presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministra Maria Cristina Peduzzi, também foram confirmados com a doença. 

6 comentários:

  1. Essas desgraças não morre um infeliz. Será que veio mais para matar pobre?

    ResponderExcluir
  2. ´...UÉ...NÃO Vai morrer ninguém...só morre pobre??

    ResponderExcluir
  3. Por que a covid-19 só está matando pobres lascados no Brasil?
    Resposta: Vejam os hospitais para onde enviam os pobres, verdadeiros matadouros. Os políticos e "autoridades" de alto escalão, vão para os HOSPITAIS PALÁCIOS 6 ESTRELAS e as despesas são pagas justamente pelos pobres safados que brigam para votar e eleger bandidos que roubam o dinheiro que deveria ser aplicado para salvar vidas destes miseráveis ignorantes.
    Caso a resposta não os satisfaçam, perguntem ao governador e ao prefeito de sua cidade onde está o dinheiro enviado pelo Governo Federal para ser aplicado no tratamento dos enfermos e no combate ao covid-19?

    ResponderExcluir
  4. Como tem a proteção do diabo, vai ter uma gripizinha

    ResponderExcluir
  5. Esse aí ta mais para advogado de corrupto, principalmente do miliciano que colocou ele lá!

    ResponderExcluir
  6. não morre mas fica impotente sexo mais nunca.

    ResponderExcluir