segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Rui Costa reconhece situação de emergência em Chorrochó por causa da seca

O governador Rui Costa (PT) reconheceu a situação de emergência decretada pela prefeitura de Chorrochó, por causa da seca que atinge a cidade. Uma publicação no diário oficial do estado deste sábado (26), homologa o decreto municipal.

De acordo com a publicação, a decisão considera os danos decorrentes da seca que afeta as atividades econômicas do município, bem como as informações prestadas pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil (SUDEC). A situação emergencial foi decretada em Chorrochó no dia 2

4 comentários:

  1. SÓ AGORA, PRÓXIMO ÀS ELEIÇÕES O GOVERNO ESTÁ RECONHECENDO SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA E NECESSIDADES A SEREM TOMADAS, NÃO É ESTRANHO???? TUDO PRA QUE SEUS CANDIDATOS PARASITAS DO PARTIDO DAS TREVAS O PT DO LARÁPIO CACHACEIRO E DILMANTA GANHE AS ELEIÇÕES NO MUNICÍPIO, ABRE OS OLHOS POPULAÇÃO NÃO SE DEIXEM ENGANAR POR ESSES CORRUPTOS E DISPENSEM AS ESMOLAS DOADAS PELO PTLIXO, FORAM BILHÕES INVESTIDOS EM OUTROS PAÍSES BENEFICIANDO COM NOSSO DINHEIRO, OBRAS DE PRIMEIRO MUNDO, ENQUANTO AQUI PRA O BRASIL E PRINCIPALMENTE PRA O POVO NORDESTINO SÓ ESMOLAS E UM CALA A BOCA NESSE POVO SOFREDOR. Muitas obras que esse GOVERNADOR RUI BOSTA devia ter feito há anos atrás e não fez, agora PRÓXIMO ÀS ELEIÇÕES quer mostrar serviço??? Nos poupe, PT LIXO, NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, essa região é famosa por ser castigada pela seca. Mas, tem uma ruma de gente desfilando de carros muito caros. Será que é fruto de drogas ou assalto a bancos?

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito é vagabundo. Ladrão! PT nunca mais.

    ResponderExcluir
  4. Chama BOLSONARO PARA FAZER CHUVA nessa terra de gente boa.

    ResponderExcluir