quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Caminhoneiro é preso em flagrante por contrabando, com 300 mil maços de cigarros na BR-110

Um caminhoneiro de 31anos foi preso no km 170 da BR-110, na altura da cidade de Ribeira do Pombal, a cerca de 270 km de Salvador, com 300 mil maços de cigarros estrangeiros de origem irregular, além de uma porção de cocaína, na noite de quarta-feira (30). As informações são do G1-BA.

O motorista foi abordado depois que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu denúncias de que ele dirigia de maneira perigosa na rodovia e quase causou um acidente ao "fechar" outro veículo na pista. Os agentes interceptaram o caminhão e fizeram a fiscalização.
A porção de cocaína foi encontrada na cabine do veículo. A PRF não detalhou a quantidade, nem se o motorista estava sob o efeito da droga. No entanto, a polícia informou que ele apresentava nervosismo e que chegou a dizer que a carroceria do veículo estava vazia.

Os agentes então verificaram a traseira do caminhão e encontraram os 300 mil maços. O motorista foi preso em flagrante por contrabando. Ele, o veículo e a carga foram levados para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

2 comentários:

  1. certos tipos , que só vinheram ao mundo para trazer mal ao seu próximo, deveriam ser exterminados, a partir dos políticos, pastores evengélicos, etc... tudo que for do mal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e qual foi o bem que vc fez para o proximo??
      se nao fez nenhum tem que ser exterminado também!!

      Excluir