terça-feira, 13 de outubro de 2020

Cigano mata esposa a facadas em Canavieiras

Uma mulher foi assassinada na tarde desta segunda-feira (12), na cidade de Canavieiras. O crime bárbaro teve como vítima Ana Paula Silgueira de Jesus, 36 anos, atingida a facadas, desferida pelo esposo, o cigano Carleondas Brito Meira. O feminicídio ocorreu por volta das 17h45 no acampamento do cigano, situado no fundo da estação rodoviária do município. 

Segundo a polícia, após o crime o cigano fugiu tomando rumo ignorado. Diligências foram feitas na tentativa de prender o autor do feminicídio, mas sem êxito. As circunstâncias do fato ainda são desconhecidas pela polícia civil. O corpo da vítima foi encaminhado para o departamento de polícia técnica de Ilhéus para necrópsia. (Fábio Roberto)

24 comentários:

  1. Cigano se sente valentões,só vivem Lixando e farreando,só ver ciganos com carros de Luxo,que mistério,esse marginal tem que ser preso urgente,essa mulher não tem cara de cigana.

    ResponderExcluir
  2. ESSE CIGANO CARLEONDAS É BUNDA MOLE, TAVA NA VILA 41 FOI EMBORA COM MEDO DE MORRER. A GENTE IRIA TE DERRUBAR MAS VC FOI EMBORA VIADO DEU SORTE. VOLTA PRA VILA 41 DE NOVO VIADO PRA MORRER.

    ResponderExcluir
  3. Vulgo gajao Se sente o dono de tudo atropela as pessoas e não da nada
    Bate e não da nada É agora mata os a justiça desse país q deixa esse elemento solto

    ResponderExcluir
  4. cigano ou não , tem que pagar por se tornar um criminosos! casal não deu certo, se separa e cada um para um lado ,para reiniciar sua vida, quanto o assassino ser cigano isso hoje não demostra os demais serem da mesma indole, conheço varios aqui inclusive nossos vizinhos e são pessoas excelentes e mi orgulha de te-los como amigos e vizinhos!

    ResponderExcluir
  5. Prefeito de ILheus e DNIT no mamoa antes do mercado tem uma Lombada lá na frente tem uma curva perigosa muitos motoristas embreagados estão passando em alta velocidade,estar precisando de duas lombadas,a pista já não tem acostamento,não tem nenhum puxa saco do prefeito que lá leia essa mensagem.

    ResponderExcluir
  6. Nem todo bandido é cigano.
    Mas todo cigano é Bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dedos das mãos são irmãos mais não são iguais. Assim como ciganos. Tem muitos errados mais tbm tem muitos certos. Quem comete erros tem que pagar , sendo cigano ou não.

      Excluir
  7. Todos ciganos são ladrões tem esse mostro assassino tem que pagar pelo que fez e se for só essa que ainda não se sabe eles só vivem luxando e com carro de luxo pq são ladrões só vivem roubando dos outros




    ResponderExcluir
  8. Ela n era cigana não,ele já moro aqui na minha cidade ele já bateu nela qui chegou a tira um do olho dela pra fora fico enternada e ainda volto com ele deus me livre...

    ResponderExcluir
  9. Ela n era cigana não,ele já moro aqui na minha cidade ele já bateu nela qui chegou a tira um do olho dela pra fora fico enternada e ainda volto com ele deus me livre...

    ResponderExcluir
  10. pense numa tropa que acha os fodao e leva um corno da peste, pensou? pois é, são essa tropa ai mesmo. eu conheço uma que da um corno da peste no marido e ainda gosta de mandar um nudes da poxa kkkkkkkkkkkk vai se achando ciganada, suas mulheres são mais espertas

    ResponderExcluir
  11. São todos vagabundo descarados se eu ver esse verve vou cortar no aço

    ResponderExcluir
  12. A maioria dos candidatos a prefeito de Itabuna apoia o boi sonaro vão todos se puderem eu não iria votar no pt mas agora vou votar Geraldo pois é o único que não apoia o boi presodente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se tratar. Fetiche da zorra por Bolsonaro. Nada a ver esse comentário nessa matéria! Kkkk

      Excluir
  13. Essa ciganada tem q ser banida daki de novo de canavieiras... Esses pau no cu arrota valentia e é uma ruma de puta q só bate em mulher. Vem satanás pro lado de cá q vcs recebem a boa nos peitos. Atrasa lado do caralho

    ResponderExcluir
  14. Quero saber de que cigano vive? Não trabalha e só anda de carrão.

    ResponderExcluir
  15. As circunstâncias são as seguintes: mais um lixo valentão, contrariado e muito valentão com uma mulher indefesa, mata e foge. Fugiu do flagrante, depois aparece com uma cara de pau covarde, acompanhado de um advogado, e não se espantem se ele tiver a suprema vagabundagem de alegar legítima defesa. Caros leitores, esse é o país da justiça que libera condenado em segunda instância, que concede habeas C&¨%# para André do Rap, que concede indenização a Caê lindo da esquerda, que manteve relações sexuais com uma menor de 13 anos - dito pela mesma -, mas falar mal de lixo do stf, aí é crime. Tristes Tropicos, já disse Levi-Strauss.

    ResponderExcluir
  16. Deve ter levado gaia, bicho feio da porra, parece um girino.

    ResponderExcluir
  17. Tomei raiva de Cigano
    Desde do dia que um
    Quase me vitimou .
    Por qualsa da sua
    Mulher

    ResponderExcluir
  18. Eu morei perto de um cigano,ele enchia o rabo de cachaça é batia na mulher que também é cigana,pra se vingar ela dava uma Gaia da peste nele,kkkkk.e eu nunca gostei dessas praga,só pra zoar mesmo,empurrava a mandioca nela sem do quanto mais eu botava mais ela pedia é falava que o pilantra não comia ela direito kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Eu vir esi cara aqui em itabuna na califronia no condomínio jardim america tenho certeza qui e ele bloco 45 ap104

    ResponderExcluir
  20. Ela até maior cara de p*r*nha

    ResponderExcluir
  21. Gente, Voceis que querem saber de que ciganos vivem: vivem de agiotagem, emprestam dinheiro a juros altíssimos e tem muitas pessoas afundadas na vida que recorre a este recurso que não tem moral para adiquir no banco por não ter garantia. Se não paga a cigana da toma tudo o que o devedor tem.
    Na verdade ciganos são honestos.
    Hoje eles tem propriedades devido as aplicações monetária em suas próprias bolsas.
    Tem postos de combustível, tem restaurante, casas boas alugadas ou para aguardar valorização e vender.
    São familiares Unidos e um ajuda o outro. Outra: Cigano tem fazendas de gado de corte e vendem carros, sempre estão ganhando dinheiro, é por isto que tem a vida boa.
    Sim. Eu longe dos prestes deles, mais tem gente que gosta, fazer o que. Tai espero que gostem pois Eu tive a oportunidade de observar por estar perto.

    ResponderExcluir