quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Covid-19: Anvisa libera importação de insumos para produção da CoronaVac

A Agência Nacional de Vigilância informou que autorizou nesta quarta-feira (28) a importação em caráter excepcional da vacina CoronaVac, na forma de um produto intermediário, ou seja, não envasado, fabricada pela empresa chinesa Sinovac. O pedido foi feito pelo Instituto Butantan, ligado ao governo de São Paulo, que trabalha em parceria com a Sinovac.

A diretoria da agência permitiu, por unanimidade, a importação de 120 bolsas com 200 litros cada de "formulado em granel de Vacina adsorvida Covid-19", fabricadas pelo laboratório chinês Sinovac.

A matéria-prima será usada na fabricação da vacina, cujos testes estão em fase III. Ainda não há registro no Brasil do imunizante.  

5 comentários:

  1. os evangélicos de extrema direita, verdadeiro s marginais filhos de satanás, destruíram o país, com falsas morais, enganou o gado sem miolos fanáticos e imbecis, junto com psicopatas abestalhados, e agora estão achando pouco e querem ganhar dinheiro e ceifar vidas humanas para negociar com a vacina americana fabricada na inglaterra que é verdadeiro veneno, sem eficássia alguma, já matou voluntários e foi proibida pelo próprio fabricante, e mesmo assim o imbecil , idiota, psicopata da anta do bolsonaro, já pagou bolhões por esse lixo, enquanto a da china, russia, bélgica e cuba são eficazes e ótimas, , sendo a da china a única perfeita até agora! depois de pressões de todos os lados a anta foi mobrigado a liberar a compra da vacina que irá salvar as vidas de quem usar, pois, o imbecil do presidente não vai comprar é nada, quer que o povo morra.como ele já vem fazendo, ao qual ele já assassinou mais de 158 mil pessoas oficias, fora outras 600 mil que não fizeram testes e nem testes existe mais no país. o genocida venceu e o povo morreu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. revoltante isso, más vc está super correto, concordo até nas vírgulas!

      Excluir
    2. comentário das o9:00....Tomou GARDENAL hj blogueirinha do Verdinho?...certamente algum lunático dentro de um hospício escreveu tais alucinações...
      PATÉTICA E PATETA!!!

      Excluir
  2. Agora da pra mãe de Dória

    ResponderExcluir
  3. A substância armazenada na cabeça deste anencéfalo petralha, certamente não é esterco. De acordo com o grau de toxicidade e veneno, com certeza é excremento do próprio demônio. Pelo veneno que destilas, a vacina chinesa lhe serve muito bem, pois és mais danoso que o vírus criado pelos bandidos chineses. Aproveite-a bem, petralhão adorador do demônio.
    Aproveite e se enforque, pois em 2022 o MITO DE NOVO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir