quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Governadora de SC se recusa a responder se concorda com ideias neonazistas

Filha de simpatizante do nazismo, a governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido), evitou responder se concorda com ideias negacionistas sobre o Holocausto judeu durante a Segunda Guerra Mundial. As informações são da Folha de S.Paulo. 

Ela foi questionada sobre o tema ontem (27), no dia da sua posse como governadora, durante a primeira coletiva de imprensa no cargo que assumiu após o governador Carlos Moisés (PSL) ser afastado temporariamente enquanto julgam seu processo de impeachment.

A governadora é filha de Altair Reinehr, professor de história que já escreveu textos nos quais relativiza o nazismo durante a Segunda Guerra Mundial. 

7 comentários:

  1. Também não concordo com o nazismo, mas queria vê esse blog posta algo sobre o Regime comunista de Cuba e o totalitário da Venezuela.

    ResponderExcluir
  2. Qual o grupo que implantar o terror no mundo? O Estado Islâmico, o mais perigoso de todos os tempos, quem é aliado deste grupo de terrorista que agem de maneira global e tem como células? PT, é notório que o PT convocou este grupo de terror pra vir tirar o integrante do Brasil, Lula desgraça da Silva. A mídia mostrou e PT deu propina a mídia e a mesma calou-se. Os integrantes da mídia são maconheiros, cheiradores de pó, não tomam banho, não faz barba vive sujo e moradores de quitinete em Copacabana, Botafogo e em outros ente federativo.
    A pergunta foi feito pelo maconheiro e cheirador de pó, é trabalhador da Rede Globo, Folha de são Paulo que vive da miséria do povo Brasileiro aliado do terror
    internacional do tráfico de cocaína, assalto a Banco, sequestro e o Brasil é um paraíso por ter leis branda e STF corrupto.
    A Presidente do PT se quer foi ou vida pelo STF? Não!
    A mídia deu visibilidade diariamente? Não!
    Teve algum protesto de artista? Não!
    No Congresso Nacional teve algum protesto de algum deputado? senador?
    O povo Brasileiro Sabe, por quê?
    Resposta, vive de propina, ou seja, PT compra com dinheiro sujo roubado da Petrobrás, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Correios, fundo de Pensão, o STF, o Congresso Nacional, segundo o líder do PT no Congresso Nacional, senador Delcídio do Amaral e Marcelo Odebrechet, a roubalheira do PT todo Congresso Nacional sabia e o STF e a mídia, enfim, você que ler este anunciado sabia?
    Finalizando; a pergunta do reporte se não fosse maconheiro e cheirador de pó iria fazer esta pergunta a bela mulher? Nunca! O complô perpetrado pelo Consócio das desgraças do nordeste PT, comunistas e aliados, a TV Globo com seu consócio de imprensa da desgraça do Brasil, enfim, nós estamos sozinho e vamos reagir esses terrorista internacional que querem a pedofilia, estuprar as nossas crianças e mulheres e saquear as nossas riquezas e deixar nossa juventude um bando de nóia assaltando e assassinando quem encontrar pela frente pra roubar e sustentá-lo o vicio e "girar a economia do PT"
    exemplo Cracolândia em S. Paulo, Rio de Janeiro que o STF impede qualquer ação policial e intervenção pública, logo, logo vai surgir # independência deste entre
    federativo e este jornalista maconheiro queimador, ele queima ou não queima? Queima sim! Ele deveria perguntar a esta bela mulher como vai enfrentar a corrupção política no Estado e como enfrentar o crime do tráfico de cocaína que causa a desgraça da juventude do Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta burrice.
      Respeita o povo de MUTUNS.
      Cala a boca ROEDOR DE PINICO.

      Excluir
  3. esse B de abestalhado só popde ser doente mental, atribuir grupos existente a seculos ao pt trazer para o brasil, todos sabem que os vagabundos evanjegues de extrema direita é quem votou e apoiou bolsonaro e seus milicianos! agora esse imbecil, psicopata diz que o pt quem trouxe essas desgraças para cá ?? om foco dos psicopatas estão no sul e sudeste do país, principalmente paraná e santa catarina!'

    ResponderExcluir
  4. Deus é mais!!! q retrocesso!!! essa gente é real, essa gente esta no poder socorrro Deus!!! O Bozo tirou do esgoto e deu visibilidade a essa gente desgraçada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu sequer faz idéia do que seja nazismo ou coisa que o valha. Vá raspar a beirada do furico fedorento, petralhão galhudo!
      Vem aí, 2022 o Mito, o mais odiado pelos ladrões, pilantras, gatunos e petralhas galhudos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. Barrigas verdes, roedores do pinico, eleitores do BOZO.

    ResponderExcluir