quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Guarda Civil Municipal prende em Itabuna autor de triplo homicídio ocorrido em Iguaí

Na tarde desta terça-feira (20), a guarnição Romu, da Guarda Civil Municipal prendeu, em Itabuna, Anderson da Paixão Santos, 21 anos, popularmente conhecido como Xoxota ou Drinho. Ele é acusado de cometer um triplo homicídio ocorrido no município de Iguaí, na mesorregião do Centro-Sul baiano. Um mandado de prisão contra Anderson havia sido expedido pela justiça e estava em aberto. 

À princípio, os agentes municipais foram averiguar uma denúncia anônima sobre indivíduos armados na chamada Favela do Bode, na região do Centro Comercial em Itabuna. Lá chegando, a Romu encontrou Anderson em atitude suspeita e o abordou. Ele se apresentou como Maikon, nome falso e que faz alusão a uma das vítimas dele nos crimes ocorridos em Iguaí. 

No dia 21 de maio de 2020, Anderson assassinou, de acordo com a Polícia Civil, Maikon Breno dos Santos Pereira, 19 anos, Jaqueline Ataíde Santos, 27 anos, e a adolescente de 13 anos Reinara da Silva dos Santos da Silva. Encapuzado e em companhia de outros três criminosos, Anderson invadiu uma residência e matou a tiros as três pessoas citadas acima. Ele também é suspeito de participação em diversos outros crimes ocorridos em Itabuna e região. Anderson está agora à disposição da justiça.

54 comentários:

  1. Apelido do caramba, xox***, kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Centro comercial anda cheio de bandido

    ResponderExcluir
  3. Tem que passar o rodo nesses vagabundos, se vê que quem ele matou em Iguaí era tudo bandido pertencente ao BDM. Parabéns a GCM que o prendeu em ambiente que era de ação deles que é o Centro POP. Mas continuo a dizer, eu não paro pra baculejo de guarda municipal, ache ruim quem quiser, não sou vagabundo e não é a função deles, não tenho nada contra eles, são pais fe família e prefiro eles vivos do que os bandidos, mas não paro, uma vez pediram pra eu parar na Califórnia e não parei, continuei andando e eles não fizeram nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk
      Aqui na internet todo mundo é bichão.

      Mas na rua até um muleque com um simulacro leva na mão leva teu celular e vc não vai falar nada

      Excluir
    2. Continua desobedecendo a ordem de parada , quando tomar umas bochas por cima da cara , vai pra Ilhéus chorar no pé do Cristo.
      Vá se informar rapaz, ao invés de tá cometendo crime e achar que tá abafando.

      Excluir
    3. Ordem de parada kkk, e desde quando eu sou obrigado a parar para GCM? Me diga criatura kkk, e quero também que você mostre aonde tá escrito seu adepto da violência, que guarda municipal pode me bater? Já que você mandou eu me informar, eu quero que você mostre aí safado kk. Não vai mostrar porque não existe. Bata e eu processo.

      Excluir
    4. Eu acho melhor vc saber da história antes primeiro. Pq os 3 que esse desgraçado matou um deles era minha irmã Jackeline. Ela só foi morta pq ela era amiga da menina de 13 anos que morreu tbm. Vc fala que todos eram bandidos. Sem saber das coisas. 1 era traficante que é o Maikon. Mas a minha irmã não. Mas eu tenho certeza que esse desgraçado vai queimar no quinto dos infernos.

      Excluir
    5. Me diga com quem tu andas e te digo quem você é.

      Excluir
  4. Favela do Bode é DMP ainda? Fico surpreso que os marginais do Raio A não expulsaram os rivais malandros do DMP de Itabuna, pois essa facção DMP só tem armamento pesado no Banco Raso, os outros bairros do DMP é revólver e pistola e só. Tô mentindo?

    ResponderExcluir
  5. Aí é laranjão! Pode até matar, mais boto muita fé assim não.Quase roda em Sta Cruz esses dias, e agora caiu em Itb. Os caras grande rastejam, andam furtivo, esse aí é um MANÉ!

    ResponderExcluir
  6. Esse mala é jek estrupador estrupou uma menina aqui em Iguai de 13 anos e matou ai fujiu agora se ferrou só essa facção r A que aceita estuprador..

    ResponderExcluir
  7. Esse aí é de Santa Cruz da Vitória!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, a guarda Civil Municipal, vem fazendo um excelente serviço a nossa sociedade , sem sobra a dúvidas, está dando um forte apoio a nossa polícia militra. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu tem o meu respeito tão mas ativo q os próprios polícias q ficam dentro do posto aqui no centro mesmo não pende ninguém o dia os bandidos vão invadir e botar eles pra sair fora daí vcs vão ver.fica nas redes sociais os bandidos fazendo oq quer no centro e favela do bode uma vergolha( polícia militar tinha q ser privatizada )

      Excluir
    2. Parabéns pros guerreiros da quarda municipal estão trabalhando mas q os policiais pós aí no centro tem um posto policial vc não um policial desci ai da uma volta pra nada fica trancados só nas redes sociais uma vergolha quem tá mandando no centro e favela os bandidos.( Polícia militar tinha q ser privatizadas não rendeu saiu pronto )

      Excluir
  9. "Xoxita" foi preso o ano passado por roubo em Ibicaraí, por roubo e foi solto. Pouco tempo depois foi preso novamente em Santa Cruz da Vitória por tráfico e foi posto em liberdade novamente.Vamos ver se dessa vez fica um tempo preso de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que morra na cadeia. Pq a mulher de 27 anos que ele matou que se chama Jackeline era minha irmã.

      Excluir
  10. Belo trabalho da guarda municipal tirando um demônio desses da rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não basta só tirar da rua. Tem que matar logo. A menina de 27 anos que ele matou era minha irmã..

      Excluir
    2. E ela era envolvida com os 3 e você sabe disso,quer tira sua irmã como vitima é.

      Excluir
  11. Parabéns aos guerreiros da guarda municipal belo trabalho

    ResponderExcluir
  12. Agora falta só William, que você de uma delegacia aí em uma cidadezinha, e agora tá terrorizando aqui na favela do bode, nos moradores não aguentamos mais, esses malandros com arma na mao, encurralando moradores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. William sekao qui fugiu
      Da
      Cadeia
      De
      Belmonte ano passado

      Excluir
    2. Interessante no jardim Grapiúna mora um monte de policiais ativos e na reserva e deixa os bandidos fazer oq quer no bairro bora ver vcs tem familiares vai esperar acontece uma coisa pra tomar providências

      Excluir
  13. Esse bicho é de Sta Cruz da Vitória.se aliou com uns caras de iguai e sai fora pra ferradas .ele que entregou o finado Jabu ele e jozi de iguai que falou pra os pm agora o R A acolher ele esse x9.

    ResponderExcluir
  14. Ele tem e que morre esse estrupador safado ele mato uma menina em iguai a menina se chamava (Andressa) ele mato ela no rio preto após eles virem de um aniversários assim como ele e os primos dele que estão mortos eles já mataram mais de 25 pessoas em iguai do final do ano passado ate novembro desse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Jackeline que ele matou era minha irmã. E Eu tbm conhecia essa menina que ele matou no Rio Preto.

      Excluir
  15. Deu rui pra vc estrupador

    ResponderExcluir
  16. Viiiiixe... sabia que a GCM queria ser PM, mas agora já tá querendo ser polícia civil... tamos lascado mesmo. Senhor governador! Coloca a pm para tomar conta das escolas e praças, viu? Daqui a uns dias vão até querer ser juiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais importante è quer o vagabundo ta preso! Seu zè ruela!

      Excluir
  17. Essa favela do bode quem bota droga é bita do São Lourenço. Quando a gerra broar vai morrer um td dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cara perdeu a favela véi lá agr é td2 msm é?

      Excluir
  18. Vix vou vê agora se esse RA tem disciplina mesmo ou é sem comandos o cará é estrupador e vai pra o meio deles kkkk só esse Ra mesmo pra aceitar essas covardia!!!!

    ResponderExcluir
  19. R a queremos justiça por à menina (Andressa)que esse nojento estrupou e matou queremos justiça!!se é que vcs é pelo certo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi estrupo ela era envolvida com outra facção.

      Excluir
  20. Para o burros q não conhecem lei os gcms tem poder de polícia sim está na lei 13022 porém não agem como tal pois o salário q recebem não vale a pena, quando fazem o minino o povo ainda acha ruim o povo tem q se lascar mesmo nas mãos dos bandidos

    ResponderExcluir
  21. Cabueta safado pedófilo vai morrer tem Rogério tripa o fi de regi o satanaiszinho do cabelo marelado. com o vulgo de bê o tal do Daniel das casinhas com o vulgo frango a casa vai cair

    ResponderExcluir
  22. Operação urgente mas casinhas d Mangabinha muito elemento mutio rouboo

    ResponderExcluir
  23. Rapaz Essa Guardar Municipal Trabalhar Melhor doque a PM e Civil Juntas ta de Parabens em Itabuna a unica policia que Trabalhar e o Rabecao e os Peritos a PM so Prender Noia e Meoteiro so Prende ou Matar Bandidos quando Mexem cm Familiares ou cm Eles Mesmo ou Peixes Deles ai Rapidamente Eles tirar a Bunda do Banco da Viatura e das Rede Sociais e ainda ficar uma Rumar De pagador de Pau de Policia falando mau do Guerreiros da GCM

    ResponderExcluir
  24. VARIOS PROCESSOS AGORA PRA RESPONDER EM XOXITA , VAI PASSAR UM BOM TEMPO GUARDADO E COM SAIR A LIGA DA JUSTIÇA PEGA KKK ....... BOA SORTE NA CADEIA QUE VAI PUXAR OTARIO !!

    ResponderExcluir
  25. Xoxota maldita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk miseravi

    ResponderExcluir
  26. a putinha da Emily tá na pista dnv

    ResponderExcluir
  27. Borah veh pulicia, Willian sekao botandoh terro aqui na favela do bodi nos populacao não aguentamo mais esses caras do SL botando terro falandu que bota que comanda lá

    ResponderExcluir
  28. A disposição da justiça ? essa semana ele é solto !

    ResponderExcluir
  29. Cara ser preso pela guarda municipal é fim de carreira. Não presta nem pra ser bandido

    ResponderExcluir
  30. Esses cara do Raio A aceita tudo estrupador , cabueta , essa facção tem que falir mesmo porcaria de comando que os Coroa so quer ficar rico e morrendo jovem todos os dias da pior maneira pra você que esta lendo sai do meio dessa turma porque é so dois caminho cadeia ou caixão

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pra GCM trabalhando muito mas q a polícia ate os policiais q moran no jardim Grapiúna estão cm medo só pode pós mora tanto policial nesse bairro tanto na ativo quanto na reserva e não faz nada uma vergonha pra vcs representante quem e vcs agora pra tomar conta de corpo no chão vcs são baixão viu parece até alquem vai roubar o corpo

    ResponderExcluir
  32. A prisão de xoxota, vai deixar muita gente indignada, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem. Que jogar na cela juntos com os monstro se é que nesse presídio tem algum representante da favela .. estrupar é matar uma menina de treze anos a paulada é de pedradas tem qui paga com a mesma moeda

      Excluir
    2. Não foi estrupo ela era do crime colava com os DMP.

      Excluir
    3. Cala a boca xoxota para de se defender aqui

      Excluir