segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Itabuna volta a registrar crescimento expressivo em casos de Covid-19; boletim apresenta 197 novos casos

Na noite desta segunda-feira (26), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19.

Itabuna registrou 197 novos casos nas últimas 24h, subindo de 13.208  para 13.405 pessoas contaminadas. O município contabiliza 326 óbitos em decorrência da doença.  

Os dados apontam ainda que 25 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 21 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 12.859 pessoas já foram curadas da doença.  

12 comentários:

  1. Se no boletim anterior tinha 227 ativos ..
    E no boletim de hoje apareceu mais 197 novos casos e só tem 220 ativos..vamos ver isso aí em .. alguma coisa tá errada

    ResponderExcluir
  2. Se os dados estão aumentando porque a tabela segue diminuindo passem as informações corretas

    ResponderExcluir
  3. E bora pra carreata!! MuuúúúÚÚ

    ResponderExcluir
  4. Oh!! Não poderia ser diferente,os bares cheios,muita gente nas ruas,torneio de futebol em bairros,a praça da juventude vive lotada de jovens, adultos e crianças.Soltou geral o povo,é a tendência é crescimento dos casos.Povo sem noção e irresponsável.

    ResponderExcluir
  5. No isolamento crescia por dia 100 a 140 casos por dia. Agora que liberou quase tudo só aparece por dia, 7 ou 15 ou 20 casos? Rsrsesrses! Isso é pra não dar o braço a torcer e dizer que ZEROU e assim receber mais um pouquinho de verba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer, pois a meta de cuma não é salvar vidas, ele não tá nem aí para o povo.
      Acabou com o comércio da cidade com os decretos malucos dele e do ruim bosta, tais medidas não mostraram eficiência contra o covid, para combater um vírus, vc tem que atacar ele, e não confinar as pessoas, e com a redução do horário do funcionamento do comércio, isso só causava aglomeração quando faltava algumas horas para o comércio ser fechado.

      Excluir
    2. Pq parou de testar em massa. Quero ver fazer testagem nos comerciários, bancários, garçons, pessoal das lotéricas, saúde...

      Excluir
  6. Vai vir a desgraça toda de novo e dessa vez será mil vezes pior! Deixa passar as eleições!! ☠️💀

    ResponderExcluir
  7. Vai vir de com força!! Se preparem p o caos!! 💀☠️

    ResponderExcluir
  8. O RAPINEIRO RUIM COSTA RENOVOU O ESTADO DE CALAMIDADE PUBLICA, E JUNTO COM ESTE RAPINEIRO O DE ITABUNA VAI NA ONDA, SE OS CASOS VEM CAINDO SISTEMATICAMENTE EM TODO O ESTADO, COMO PODE DECRETAR ESTADO DE CALAMIDADE PUBLICA DE NOVO::??? RESPOSTA???? VERBA FEDERAL PORQUE ELE TEM QUE TAPAR O ROMBOS DOS 46 MILHÕES DE RESPIRADOUROS DO CONSORCIO QUE NAO RECEBEU UM SEQUER, ELE TEM QUE PRESTAR CONTAS ANTES QUE OS "MININOS" VENHAM TOMAR CAFE DA MANHA COM ELE

    ResponderExcluir
  9. É só usarem o raciocínio óbvio. Há uma semana e meia houveram diversas passeatas políticas na cidade. De lá até essa semana que estamos iniciando, dá exatamente o período que leva para a doença se manifestar e as pessoas pedirem pra fazer os testes. Pode ter certeza que até o final dessa semana ainda terão muitos casos, pois dos irresponsáveis que saíram nas passeatas, boa parte se contaminou e ainda disseminou para familiares.

    ResponderExcluir