segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Mulher é estuprada na cidade de Ilhéus, outra é atingida com golpes de martelo em Porto Seguro.

Foto: Ilustrativa

A Polícia Civil procura um homem conhecido como “Gabrielzinho do Ilhéus 2”, acusado de estuprar uma mulher e assaltá-la na última sexta-feira (16). A queixa dá conta de que um grupo de quatro amigas voltava do alto do morro do Urbis, onde participou de um momento de oração, e foi abordado pelo acusado.

Armado com um facão, ele teria feito ameaças, abusado sexualmente de uma delas e dado golpes no braço de outra, que chegou a ser hospitalizada. Ao final, fugiu levando as bolsas e demais pertences delas.

Populares mostraram a foto de um homem para as vítimas e elas afirmaram tratar-se do citado “Gabrielzinho”. A investigação está a cargo da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).


Martelo na cabeça

Ainda na esfera da violência contra a mulher, a polícia recebeu a denúncia anônima de que um homem atingiu a própria companheira com golpes de martelo na cabeça, no bairro Frei Calixto, em Porto Seguro.

Embora a vítima não tenha registrado ocorrência da agressão, a Lei Maria da Penha permite que a autuação ocorra desde quando as autoridades sejam informadas sobre o crime.

O acusado da agressão, Jeremias dos Santos Alves, não tinha sido localizado até a publicação desta matéria. Quem tiver informações do suspeito deve ligar para o número 190. As informações são do Diário Bahia

4 comentários:

  1. A rua é de todos, quem sabe na próxima ele pegue algum parente de quem soltou ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caminheiro das Trevas19 de outubro de 2020 às 23:42

      Onde, na na matéria, está escrito que o acusado estava preso? Espera-se que o responsável por tamanha crueldade, sendo capturado, sofra as iras da Lei!

      Excluir
  2. Esses demonios do dmp onde so tem matadores covardes estrupadores e a policia nada faz

    ResponderExcluir
  3. Esse vagabundo do gabrielzinho tá escondido em Itabuna, ele tá escondido no buraco da gia e cometendo assaltos no beco do condomínio. Cadê a polícia ou os próprios bandidos pra fazer a cara desse fdp de peneira! Tem que cancelar logo o CPF

    ResponderExcluir