quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Papa Francisco celebrará missa de Finados sem público por causa da pandemia

O Papa Francisco anunciou nesta quarta-feira (28) que a tradicional missa do Dia de Finados, no Vaticano, não será aberta aos fiéis. A medida foi tomada para conter o avanço do coronavírus na Europa, onde alguns países passam pela segunda onda da doença.

A cerimônia, que acontece em 2 de novembro, marca o dia em que os católicos rezam pelos seus mortos e acontece, este ano, de forma privada no Campo Teutônico, um pequeno cemitério dentro dos portões da cidade que é a sede da Igreja Católica. 

Após a celebração, o pontífice participará de uma homenagem aos papas já falecidos dentro da necrópole do Vaticano

5 comentários:

  1. Este é o papa anti Cristo, citado nas profecias de Michel de Nostradamus e que vai destruir a Igreja Católica. Adorador de Lúcifer e aliado dos diabólicos assassinos comunistas, este safado é a própria encarnação do demônio. Vá de retro, satanás!

    ResponderExcluir
  2. Ele seria vaiado, por isso não fez com publico. Papa comunista!

    ResponderExcluir
  3. A máfia dos cardeais favoráveis aos assassinos comunistas e esquerdopatas, retirou o Papa Bento XVI do posto de chefe supremo da Igreja Católica, por este manter a filosofia tradicional das famílias, o respeito aos pais e às instituições legais. Preferiram empossar um papa defensor de bandidos, ladrões e praticantes da devassidão, vícios e sexualização de crianças, sem o menor pudor ou limite. Todos os defensores deste safado são criminosos esquerdopatas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade comentarista das 10:20 -
      Acontece que tem um pregador na bíblia que ABANDONOU A ESPOSA, TROCOU DE NOME, e andava se queixando que tinha um tal ESPINHO na carne.
      Na verdade o que era mesmo esse tal ESPINHO ?
      Tem gente que é treinado em fazer outro de besta.

      Excluir
  4. Che GuePapa. Ser abjeto. Cristianismo perde com este ser.

    ResponderExcluir