segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Polícia Militar recupera motos roubadas e escondidas em Itabuna

Na manhã desta segunda-feira (19), Polícia Militar (Guarnição da CETO)  recuperou três motocicletas roubadas e furtadas em Itabuna e região, sendo que uma delas, só restava a carcaça. 

As motocicletas foram localizadas em uma área de matagal em zona rural no bairro Nova Califórnia em Itabuna, após denúncias anônimas. 

Na ação policial, foram recuperadas uma Honda Titan de cor vermelha e placa Mercosul NZI-3J96, licenciada em Itabuna-BA; uma Suzuki Yes de cor prata e placa JRJ-3251, também licenciada em Itabuna-BA; e ainda, uma carcaça com chassi de outa moto Suzuki Yes, de cor preta e placa JRY-6965, também licenciada em Itabuna. 

Todas as motos recuperadas estavam com restrição de roubo no Sinesp Cidadão, ferramenta em aplicativo da Secretaria de Segurança Pública da Bahia. Os veículos foram apresentados no Complexo Policial de Itabuna e a polícia tenta chegar aos criminosos.



9 comentários:

  1. ate final desse mes vamo quebrar tudo ai dentro de nv,ferrada, equipe ta pronta pro abate 3zao na pista sem cutcharra bonde só tem maluco azuado.

    ResponderExcluir
  2. vamo terceirar tudo na melhor. jubiaba, esperem por nos ai. sarinha tbm jhonleno vai ser só de 9m na sua cara viado' td3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra ri pq se não for eu tô rindo mesmo a siim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma conta dos seus morro não o momento é de paz mas o bagulho não tá morto

      Excluir
    2. Pode vim de pistolinha ki aki em ferradas noiz tá é de fúzil pra laskar isso q tú chamar de mente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode vim, vem sem medo🤔🤣🤣😗😎👏🔭🧨🧨⚰⚰🤣✌

      Excluir
  3. Eae verdinho,o taxista de Itabuna João Pedro,que foi sequestrado,foi morto... Divulguem aí, busque notícias... Se vire .

    ResponderExcluir
  4. Se a ceto souber entravaki nas casinha da Mangabinha vai acha varia muito roubo Wesley gordo oh galego metendo muito assalto na cidade e ninguém faz nada Erick neguinho tá com a pop vermelha com mandato de prisão Eli mato gente na frente da família mato gente no alto da lua e tdo dia muito assalto

    ResponderExcluir
  5. Só lamento pq os guerreiros envolvidos na ação não cancelou nenhum CPF, isso sim me deixa triste.

    ResponderExcluir
  6. Por que será que não acaba com essa quadrilha que a anos vem roubando na nova Califórnia

    ResponderExcluir
  7. A polícia civil da delegacia de furto e roubo não quer trabalhar nesse condomínio e na Nova Califórnia tá cheio de assaltante de moto se a polícia civil quiser tirar os elementos de circulação é só investigar Alexandro vamos tirar esses elementos de circulação.

    ResponderExcluir