segunda-feira, 19 de outubro de 2020

TSE aceita recursos, e Edmilton Carneiro e Alfredo Melo tem candidaturas deferidas em Itabuna

 

O juiz da 28º Zona Eleitoral, Antônio Carlos Rodrigues de Moraes, deferiu nesta segunda-feira, 19, a candidatura do advogado Edmilton Carneiro (PSDB) e do ambientalista e engenheiro Alfredo Melo (PV) para concorrerem ao cargo de prefeito no município de Itabuna.

Com isso, Itabuna passa a ter nove candidaturas deferidas pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE, restando o resultado do julgamento das candidaturas de Fernando Gomes (PTC) e Geraldo Simões (PT).

10 comentários:

  1. É mais o verdinho ontem já tinha batido a sentença dizendo que os que foram indeferidos não ia mais concorrer kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nao existe cumprimento de lei,veja Fernando, Geraldo e Azevedo,
    Todos impipinado, basta ter dindin, já foi pai.
    Cabe ao eleitor deixar de ser besta e atrasado.

    ResponderExcluir
  3. EDIMILTON CARNEIRO TAMUJUNTO
    vamo que vamo

    ResponderExcluir
  4. Nenhum dos dois vai a lugar nenhum

    ResponderExcluir
  5. O voto que iria para Pedro Eliodoro, já não vai mais, o nosso candidato a prefeito de Itabuna voltou, Edmilton Carneiro.
    Ainda nenhum candidato falou em Reabrir o Aeroporto de Itabuna e revitalizar área adjacência usando o rio como polo de entretenimento até mesmo uma passarela ou uma ponte ligando aquela área.
    Nenhum candidato ousou em fazer o "anormal", exemplo; construir um teleférico no Bairro Maria Pinheiro, ligando o topo do morro onde fica a Catedral do Maria Pinheiro, por sinal muito bonita e revitalizar área adjacência parceria público e privado.
    O candidato, Augusto Castro, o único até aqui, que prometera uma ideia muito boa pra Ferradas, sobre os demais deixam a desejar.
    Sobre Mutuns? É desconhecido por todos, o que pode ser feito; resgatar a história da Estação do trem, reerguer o Barracão da Estrada de Ferro que o então
    prefeito, Soldadinho raso, Azevedo destruiu, uma edificação notável que a UNESCO
    olhava como Patrimônio Histórico da humanidade e o ignorante destroem, local que serviria escola de artesanato, museu, etc da Vila de Mutuns e nenhuma ideia pra o doce lugar.
    Finalização; nenhuma cidade do planeta se desenvolve sem um aeroporto, não queremos do porte de Ilhéus, mas pra pousar aeronaves menores, exemplos; UTI Aérea, Aeronaves Executiva de 12 passageiros no máximo e a nossa cidade será conectada pelos ares, isso é o mínimo do mínimo, pensar Itabuna é viver e viver é votar naquele melhor para Itabuna e nenhum dos candidatos falou nesta perspectiva
    na doce Itabuna e ser merecedor do nosso voto, o que o mesmo está em aberto.

    ResponderExcluir
  6. esse ALFREDO MELLO É UM ARROGANTE , VOCÊS NÃO SABEM QUEM É ESSE CARA

    ResponderExcluir
  7. mais um lixo pra itabuna! o povo só coloca se quiser! o poder do voto é do povo! lixos como esses e como augusto castro por exemplo só se o povinho gosta de sofrer mesmo!

    ResponderExcluir
  8. vao liberar a candidatura de fernando gomes?? Não duvido. Ainda tem analfabeto político que vota nele. Valei-me Nossa Senhora!!

    ResponderExcluir
  9. Prefeito é o professor Max! 50.

    ResponderExcluir
  10. Marcos Gomes tá preso hahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir