quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Vitória perde para o América-MG em casa e chega a terceiro jogo sem vencer

O Vitória recebeu na noite desta terça-feira (06) o time do América-MG e perdeu por 2 a 1, com direito a dois gols marcados no primeiro tempo do jogo. O confronto foi realizado no Barradão, em Salvador, e foi válido pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão. Marcaram para o time mineiro os atacantes Ademir e Felipe Azevedo. De pênalti, Carleto diminuiu para o Leão.

O rubro-negro levou o primeiro gol após pressão do time adversário. Sem conseguir ameaçar a meta do Coelho, o Leão sucumbiu e sofreu com Ademir, que marcou um belo gol em chute colocado no ângulo da meta defendida por Ronaldo. Sem conseguir reagir, o Vitória levou o segundo após bola rebatida na área rubro-negra. Felipe Azevedo aproveitou a sobra na área e chutou para deixar o time mineiro em vantagem.

Na etapa final, o Leão foi para cima, mas não conseguia efetividade no ataque. Somente no apagar das luzes que Jordy Caicedo sofreu pênalti e Carleto cobrou para diminuir. Mesmo após boas chances, o Vitória não conseguiu empatar o placar e somou mais uma derrota, a segunda segunda no campeonato. Este é o terceiro jogo do rubro-negro sem uma vitória. 

Com o resultado, o time baiano foi parar na 10ª posição da tabela, com 18 pontos. Na próxima rodada, no sábado (10), o Vitória tem pela frente o Avaí, novamente em casa, às 16h. 

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk como já repetir várias e várias vezes aqui, digo de novo: terceira divisão na certa , certeza absoluta! e que essa desgraça desse timeco tem que ser extinto para sempre! palavra de um ex-torcedor sofredor de 68 anos

    ResponderExcluir
  2. que absurdo esse time ridículo! só veio ao mundo dar 6 pontos ao adversários ! como pode ter torcedor uma carniça dessa ? esse vai direto mpara terceira divisão e depois a quarta. timezinho ridículo, inexistente esse!!

    ResponderExcluir