domingo, 22 de novembro de 2020

Emasa divulga nota informando falta de energia nas estações de captação, tratamento e distribuição de água

Na manhã deste sábado (21), a Emasa divulgou uma nota pública em que informa que está, mais uma vez passando por falta de energia elétrica em todas as estações de captação, tratamento e distribuição de água.

A empresa informa que não tem responsabilidade pela interrupção no fornecimento, e afirma que se trata de um problema da concessionária Coelba. “Esse é um problema da concessionária Coelba, e não das nossas estações, que dependem da energia elétrica para captar e bombear a água para os nossos reservatórios e distribuir para a cidade”, diz a nota.

A nota diz ainda que caso a energia elétrica não volte a ser fornecida urgentemente, será necessário refazer o cronograma de abastecimento, divulgado na última sexta-feira (20).

“Nossa empresa já encontra-se em comunicação com a Coelba, responsável pela interrupção da energia elétrica, cobrando solução urgente para esse impasse. Pedimos a população que faça o mesmo. Juntos, superaremos esse momento tão difícil”, conclui.

37 comentários:

  1. Se tivesse puxando da barragem, não estava faltando água. Isso é uma vergonha pra uma cidade deste tamanho. O governador fez a barragem, mas cadê cuma fazer a encanação.

    ResponderExcluir
  2. TODA VEZ QUE ESSE VAGABUNDO PERDE AS ELEIÇÕES É ASSIM. QUANDO NÃO É COLETA DE LIXO E A FALTA DAGUA. TOMA AI RUMA DE CORNO FICA ENDEUZANDO ESSE CARA, QUE MATOU MUITA GENTE A PEDIDO DO GOVERNADOR.
    PERDEEU AS ELEIÇÕES PORQUE NA CONVERSA DE RUI BOSTA. FECHOU O COMÉRCIO, NÃO FEZ O HOSPITAL DE CAMAPNHA.
    SEMPRE QUEM TE AJUDOU FORAM OS EMPRESÁRIOS E COMERCIANTE DE ITABUNA, FECGOU O COMÉRCIO POR 150 DIAS, SE LASCOU, PERDEU O APOIO, PERDEU VOTO.
    RUI BOSTA BOTOU NO SEU C..... ACHANDO QUE ELE IRIA DEIXAR DE APOIAR GERALDO PARA APOIAR VOCÊ?
    OUTRA MERDA QUE ACONTECEU FOI O POVO ELEGER VEREADORES ANALFABETOS FUNCIONAIS, AUGUSTO JA ARTICULOU A COMPRA DE TODOS PARA DEIXAR XAVIER NA PRESIDENCIA DA CAMARA.
    NÃO ACONTECEU NENHUMA MUDANÇA, A FARINHA DO MESMO SACO ESTÃO NO PODER, ESTAMOS FERRADOS, PORQUE QUEM ELEGEU ESSES CARAS TAMBÉM FORAM OS ANALFABETOS, VEJA QUEM SÃO, HISTÓRICO ESCOLAR,ONDE ELES MORAM TEM GENTE BEM FORMADA, ESCLARECIDAS E QUE SÃO DE COMUNIDADE TAMBÉM, PORÉM COM FORMAÇÃO ACADÊMICA.
    TIVEMOS AS CASADINHAS NAS COMPRAS DE VOTOS, TODOS SABEM DISSO.
    NEM O CUMA QUE O POVO TINHA COMO MITO NA POLÍTICA EM ITABUNA, NUNCA COLOCOU UMA DIFERENÇA TÃO GRANDE NA FRENTE DOS SEUS ADVERSÁRIOS.
    MANOEL PAGOU 100 A 150 NA COMPRA DE VOTOS, TIRAVA FOTOS DOS TÍTULOS PARA CONFERIR A SECÃO DE QUEM ELE COMPROU OS VOTOS,( TENHO PROVAS), ALUGOU UM APARTAMENTO NO FUNDO DA PRINCESA ISABEL, ONDE GERALDO SIMÕES E VANE EX PREFEITO PASSAVAM A NOITE LÁ COMPRANDO VOTOS, TENHO VÍDEOS DO POVO SUBINDO E DESCENDO A NOITE TODA, TENHO PROVA ELES TIRANDO FOTO DO TÍTULO E CONVERSAS DELES ALEGANDO QUE PAGOU O VOTO E A PESSOA NÃO VOTOU. ELES RETADOS E FALANDO HORRORES AS PESSOAS QUEM ELE COMPRARAM O VOTO E NÃO VOTOU NELE.
    AGUARDEM!
    NÃO FOI DIFERENTE COM RONALDÃO, XAVIER, PIÇARRA.
    PIÇARRA COITADO SÓ VAI SENTAR E NÃO VAI MANDAR EM NADA, PORQUE OS DONOS DOS CARGOS JÁ ESTÃO COM AS GARRAS AFIADAS, ANALFABETO.
    PROMETEU CARGOS E SALÁRIOS AO POVO, VAMOS VER NO QUE VAI DAR, APROVEITA PEGA A CARTA DE CRÉDITO E PAGA LOGO AGIOTA, SECRETÁRIOS, FEIRANTES E CIGANOS.

    ResponderExcluir
  3. Pacotão da maldade...

    ResponderExcluir
  4. Eles deviam é ter vegonha a água falta mas as contas abusivas continuam chegando to.e providências pois pagamos nossas contas em dia para não ficarmos sem água.

    ResponderExcluir
  5. Todo dia eles dão uma desculpa diferente.Será que na casa deles falta água.

    ResponderExcluir
  6. Se falta água não nós enviei contas para pagarmos.

    ResponderExcluir
  7. Tenham ao menos o bom censo com a população.

    ResponderExcluir
  8. E quando a água cai é de péssima qualidade barrenta com tanta chuva caindo.

    ResponderExcluir
  9. INDEPENDENTE DE QUEM SEJA A CULPA. A EMASA É INCOMPETENTE PRA RESOLVER PROBLEMAS. A RESPONSABILIDADE É TODA SUA. ACIONE A JUSTIÇA. A POPULAÇÃO É QUEM NÃO PODE E NAO DEVE SER PREJUDICADA, POR INCOMPETÊNCIA DE ALGUNS.

    ResponderExcluir
  10. A COELBA TA DE MARCAÇÃO SO PODE.FALTA DE ENGENHEIRO E ELETRICISTA NAO É.

    ResponderExcluir
  11. foi só perder as
    Eleições que a Emasa deu problema abra o olho JOVEM ,CUMA já foi para vitória da conquista?

    ResponderExcluir
  12. Isso é Fernando Gomes cortando a energia porque perdeu a eleição!
    MARRETA DO 36 NA CAIXA DE ENERGIA DA EMASA

    ResponderExcluir
  13. Será que estão em dias com a Coelba????

    ResponderExcluir
  14. A coelba pode ser culpada mesmo...Mas a Emasa não já devia ter GERADORES de energia elétrica para emergências como esta ???
    Espero que o próximo prefeito tome providências e melhore os serviços prestados pela emasa...

    ResponderExcluir
  15. Grande emasa imprudente como sempre com seus péssimos colaboradores

    ResponderExcluir
  16. O único jeito de melhorar o abastecimento de água em Itabuna é privatizando a imasa

    ResponderExcluir
  17. BARRAGEM QUE NÃO FUNCIONA, NÃO CUMPRE SUA FINALIDADE SOCIAL, NINGUÉM SABE ATÉ HOJE PARA QUE SERVE, ESSA BARRAGEM ..

    ResponderExcluir
  18. PELO QUE ESTOU ENTENDENDO, A COELBA "CORTOU A ENERGIA" DE TODAS AS ÁREAS DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA DA EMASA. FERNANDO MARAJÁ, PAGA A COELBA.

    ResponderExcluir
  19. INCOMPETÊNCIA,DE FERNANDO CUMA, E DA EMASA. TEM BAIRROS AQUI EM ITABUNA QUE JÁ FAZ MUITO TEMPO, QUE VEM SOFRENDO COM FALTA DE ÁGUA.

    ResponderExcluir
  20. Deve ter a mão do Satanás, que aqui em Itabuna chamam de Cuma. Esse elemento é vingativo.

    ResponderExcluir
  21. A Emasa não explica o porquê a Coelba não está fornecendo energia. Isso está cheirando a calote da velhaca Emasa. Paga o que deve, que a Coelba restabelece a energia. Agora, não deve penalizar a população por causa de dívidas. Alô dona Emasa, fala a verdade que é melhor!!

    ResponderExcluir
  22. Engraçado que passou a eleição e tá dando problema de energia...me poupe vcs viu

    ResponderExcluir
  23. A Coelba não tem culpa,falta de pagamento,causa isso.privatizacao já!

    ResponderExcluir
  24. QUE JOGO DE EMPURRA DO CARALHO ESSE DA EMASA E COELBA VIU. ESSE FDP DE PREFEITO E SÓ METENDO O DINHEIRO PÚBLICO NO RABO, É Ñ TOMA UMA PROVIDÊNCIA. ISSO QUANDO NÃO MANDA ÁGUA FEDENDO E AMARELA, QUE Ñ DÁ NEM PRA LAVAR O CÚ DA PQP.😡😡😡

    ResponderExcluir
  25. A quem eu vou cobrar os prejuízos pela falta d'água,
    Quem é o irresponsavel, por isto?
    Sempre isso, e o itabunense se fudendo.

    ResponderExcluir
  26. Isto está me parecendo mais castigo por ter perdido a eleição, engracado que aqui em casa a energia está 100% só nas estações da emasa que não.

    ResponderExcluir
  27. Sou filho da região e morei em outras localizades. Vivi a época de ouro dos coronéis da região cacaueira e da cidade mais rica da Bahia. Assisti uma média cidade chamada Vitória da Conquista sair do atraso e enveredar pela trilha do progresso, do desenvolvimento e da modernidade. Consternado, presenciei ao longo dos anos o definhamento e a catástrofe que se abateu sobre os cacauais, empobreceu os coronéis e a rica região cacaueira. Governantes se alternaram no poder, mas nenhum se preocupou com a implantação de medidas efetivas para a renovação da região e a luta para o soerguimento.
    A realidade foi moldada com base em mentiras, promessas, enganações, pilhagens, desonestidades. E o futuro, existe alguma chance de haver algum?

    ResponderExcluir
  28. Bora Fernando! Paga logo esse órgao tao essencial. Sabia que ia perder e está devendo de propósito como castigo para o povo. SEU ORDINÁRIO. PATIFE!!

    ResponderExcluir
  29. PQ A EMASA NÃO DISPÕE DE UM GERADOR PRA SUPRIR O ABATECIMENTO CASO OCORRA INTERUPÇÃO NO FORNECIMENTO DE ENERGIA?MAIS UMA VERGONHA PRA CUMA.

    ResponderExcluir
  30. O POVO DE ITABUNA AINDA TINHA QUE VOTAR POR GRATIDÃO A UM CANDITATO DESSE

    ResponderExcluir
  31. COMO UMA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA DE UMA CIDADE, SERVIÇO ESSENCIAL PRA A POLUÇÃO PODE FICAR SEM ENERGIA? COMO A EMASA NÃO TEM UM GERADOR PRA TARANTIR O ABATECIMENTO......VERGONHA DE PREFEITO

    ResponderExcluir
  32. “Nossa empresa já encontra-se em comunicação com a Coelba, responsável pela interrupção da energia elétrica, cobrando solução urgente para esse impasse. Pedimos a população que faça o mesmo. Juntos, superaremos esse momento tão difícil”, conclui.....NO MÍNIMO NÃO PAGA A ENEGIA EM DIA.....CUMA NELES


    ResponderExcluir
  33. É BEM FÁCIL FAZER ESTA "ENCANAÇÃO" ACIMA DITO, PUXA UM TUBO DE 20 MM E LIGA NA REDE GERAL.PRA DEPOIS O PESSOAL QUE NÃO GOSTA DE PAGAR O QUE CONSOME,CASA SEM HIDROMETRO,GATO DE AGUA,ESPERDICIO ETC ETC ETC.A BARRAGEM VAI SER ULTILIZADA POR QUEM FOR RESPONSAVE PRA TAL EMPREITADA.

    ResponderExcluir
  34. EU SUGIRO ESTA PRÓXIMA CONTA, A GENTE NÃO PAGAR,
    DEIXAR PRA ATRASAR, PAGAR NO UOTRO MÊS, JÁ NA ADMINISTRAÇÃO DE AUGUSTO CASTRO, NÃO VOU DAR MAIS ESSE MÊS PROS CUMAS NÃO, AGUA NÃO SE CORTA POR UM MÊS DE ATRASO NÃO.
    E ESPERAMOS QUE ESSA MÁ ADMINISTRAÇÃO, COM FALTA D'ÁGUA, FALTA DE SAÚDE, E ENXURRADA DE MULTAS NOS AUTOMÓVEIS,
    SIRVA DE EXEMPLO PRA AUGUSTO,
    COMO TIRAMOS ESSE CORONEL, TIRAMOS QUALQUER UM,
    ANDE DIREITO TU AINDA É NOVO.

    ResponderExcluir
  35. A itabuna parada no tempo, o pior que ainda tem 15 mil semi analfabetos misturados com baba ovo e mamadores de tetas da prefeitura que concorda com esse desmandos, o prejuízo que esse homem ta deixando é enorme,
    O povo paga a conta de agua e ele não paga á conta de luz,
    Imagina pra onde vai o dinheiro?
    Manssões no cidadelle, fazendas, e advogados carissimos,
    Vai miséria e não volta nunca mais, só se os bestas e idiotas forem chamar.

    ResponderExcluir
  36. Servos das trevas massacrando o povo com a desculpa que estão sem energia, vocês podem enganar os analfabetos funcionais que são muito nessa cidade, mas ao Criador jamais enganarão, em breve terão que dar conta diante do Tribunal de Jesus Cristo por todas as vossas maldades.

    ResponderExcluir
  37. A falta de água em Itabuna é uma realidade antiga e constante.Aqui no condomínio Itabuna park mesmo, sofremos com a falta de água direto.E mesmo fazendo reclamações,o problema nunca é resolvido.

    ResponderExcluir