segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Moto é furtada no bairro Conceição em Itabuna

Mais um cidadão foi vítima da criminalidade na cidade de Itabuna. Na noite de sábado (28) uma moto foi furtada na Avenida Félix Mendonça, no bairro Conceição. O fato aconteceu após a vítima deixar sua motocicleta estacionada em frente a casa de uma amiga que estaria celebrando o aniversário, por volta das 20h50. Como havia vários veículos por perto, ele não imaginou que quando voltasse não encontraria mais o dele.

A moto, que pertencia ao pai da vítima e não possuía seguro contra furtos e roubos, até então segue sem ser encontrada. O veículo se trata de uma Honda CG 125 FAN, preta, de placa JSS-6481. Se alguém tiver alguma pista de onde possa estar, ligar para a polícia através do número emergencial, 190.

6 comentários:

  1. QUEM ASSISTIU AQUELE FILME " TROPA DE ELITE " NÃO PRECISA EXPLICAR NADA E FORAM OS MESMOS QUE LAVARAM A 160 PRETA NO PONTALZINHO, QUE ATÉ AGORA MEM AS IMAGENS DE CÂMERAS FORAM OLHAR. ESSE É O SISTEMA QUE PAGAMOS ELES, DIZENDO ELES QUE É PRA NOS DEFENDER ISSO AÍ FOI OS FILA DA PUTA DE UMA TAL FACÇÃO RAIO A .CADER A POLÍCIA DEU UM BAQUE NO DESMANCHE QUE TEM NA NOVA CALIFÓRNIA E PEDRO FONTES. SÓ QUEM VAI LÁ C A AUTORIZAÇÃO SÓ A RONDESP OU A CIPE. BORA VER POLÍCIA PÊLO O MENOS A RESPOSTA PRA POPULAÇÃO, RAIO A JÁ ROUBARAM LÁ PRA DESPISTAR O ROUBO DA 160 NA PRAÇA DO PONTALZINHO ( PARADA TBM ESTAVA A MOTO) QUE PORRA É ESSA.

    ResponderExcluir
  2. Libera o porte de armas para os cidadãos de bem que agente vai saber o que fazer com esses fi da peste. Já que a polícia convencional só presta pra gastar gasolina e esculachar pai de pai de família. Isso aí tá na área é dos fila da puta do Raio A foram roubar lá pra tentar desfarcar o Rio anterior da moto do pontalzinho.

    ResponderExcluir
  3. Esqueça essas lei delegado e juízes deixa uns policiais corta uns 10 em cima de uma moto dessa ou dentro de um carro desse roubado se vcs querê saber vcs sabem quem ta roubando da fim pelo menos em uns 10.

    ResponderExcluir
  4. Agora então com essas transferência de vagabundo os ladrões de merda vão tá na pista,esses aviciado de merda agora que vão roubar. Mas acredito que pra acabar a munição da polícia de Itabuna vai desser uns dois fila da puta, eu quero passar naquele samianelem frente ao Pedro fontes bem devagar, Califórnia e nova Califórnia que sei ir tem um desmanche por lá. Eu quero que esses fila da puta vem pegar a minha, vou deixar lá por perto com a chave ainda.

    ResponderExcluir
  5. Essa moto tá aqui no condomínio Jd América na nova Califórnia.
    Quem mandou roubar foi Ronald o líder do Jd América
    Da facção Raio A com o vulgo de croata todos os Finais de Semana ele tá na boate .

    As Polícias tem que fazer uma surpresa fechando todo o condomínio Jd América no Final de Semana . Agora vcs tem que ser mais sábio que eles pois eles tem um grupo no whatsapp que avisa lá pro Ronald croata quando vocês tá chegando desde a loja pai Mendonça até o condomínio Jd América as polícias tem que entrar pela BR assim fazem uma surpresinha a toda quadrilha do Ronald do Raio A .

    .

    ResponderExcluir
  6. Policía pelo amor de Deus faz uma operaçao aqui no novo horizonte dentro dessa Orta, nao aguentamos mais tanto vagabundo Catroca que so anda encurralando gente de bem aquí na Orta.eles ficam usando droga nas porta de gente de bem e ninguem pode falar nada porque se nao morre ou eles toma a casa aquí na orta estamos sofrendo

    ResponderExcluir