quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Comandante de Navio Russo que está em Ilhéus testa positivo para Covid-19

 

O comandante de um navio que saiu da Rússia e que está desde 23 de dezembro em Ilhéus, foi diagnosticado com Covid-19. Com isso, todos os 18 tripulantes da embarcação estão em isolamento.

Segundo informações da delegacia da Capitania dos Portos, a embarcação não está atracada no porto da cidade. O isolamento está sendo feito em alto mar.

Além do comandante, que testou positivo, outras três pessoas estão com sintomas leves da Covid-19 e aguardam resultado dos testes.

A embarcação saiu da Rússia para buscar uma carga de eucalipto em Minas Gerais, que será levada para Portugal. A saída do litoral de Ilhéus, contudo, só ocorrerá após liberação da Anvisa, que será feita somente após os exames dos tripulantes derem resultado negativo.

4 comentários:

  1. Que Deus dê a cura dele e que ele fique no navio mesmo kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Esse navio veio especialmente para transportar em seus porões os ratos petralhas para um agradável passeio no paraíso cubano. Apressem-se, pois o ladrão maior os espera em algum esconderijo cubano para o ajudar na contagem dos bilhões de dólares roubados do erário público brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. A união soviética faz falta na história da humanidade.

    ResponderExcluir
  4. Se ele ficasse no navio ao invés dos puteiros do malhado não teria pego.

    ResponderExcluir