quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Fernando Gomes e esposa testam positivo para o Covid-19

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (PTC), que faz parte do grupo de risco pela idade avançada, entrou para a lista de infectados pelo novo coronavírus no município do sul da Bahia. Fernando foi submetido a exames depois de a primeira dama e secretária municipal de Assistência Social, Sandra Neilma, apresentar os sintomas da doença. O exame confirmou que ela foi infectada pela segunda vez.

A primeira vez que o teste de Sandra Neilma deu positivo foi em junho, quando ficou assintomática. Naquela ocasião, o prefeito Fernando Gomes fez os testes que deram negativo. Desta vez, os dois testaram positivo para a Covid-19 e estão em isolamento, como determina Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde. Eles apresentam sintomas leves da doença.

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Itabuna registra 15.125 casos positivos do novo coronavírus, sendo 840 casos ativos. Há 13.933 pessoas curadas, 19 internadas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 10 em leitos clínicos. O município registra ainda 352 óbitos causados pela Covid-19. (Pimenta)

34 comentários:

  1. Seria ironia do destino.
    "Morra quem morrer"

    ResponderExcluir
  2. Malandro é ele.. Sabe que foi demitido e meteu um atestado pra não cumprir o aviso... Cuma não dá ponto sem nó. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você consegue raciocionar, apesar de ser "taboqueano". O velhaco velhote é, de fato, um malandro inteligentíssimo, mesmo sendo semi analfabeto.
      Na verdade, ele não tem doença que careça de quarentena ou confinamento, o malandro quer simplesmente retirar-se da cena da pilhagem e afastar-se discretamente da terra arrasada e, claro, aproveitar mais cedo as benesses que a fortuna amealhada em Tabocas irá proporcionar. Prático, lógico e cômodo. Afinal, para que serve uma fortuna amoitado para além da serra?
      Ele irá viver confortavelmente e aproveitar os festejos natalinos para comemorar o "sacrifício" de quatro anos num lugarejo feio, sujo, fedorentlo, esburacado e violento. Quanto aos otários "taboqueanos"... "MORRA QUEM MORRER"!

      Excluir
    2. Concordo viu ele meteu logo um atestado pra não ir mais trabalhar,a esposa q já tinha pego,pegou novamente pra ficar em casa com ele só na Netflix

      Excluir
    3. kkkkk... volte meu prefeito , se recupere e volte !

      Excluir
  3. morra quem morre .....

    ResponderExcluir
  4. Entao, o apresentador Tom Ribeiro como fica nessa historia?Pq ele teve ontem no programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tom Ribeiro toma a gota do milagre do bisbo Edir Macedo e fica curado. Tom Ribeiro vulgo meriri.

      Excluir
  5. velho canalha esse marginal acabou com a saude do município, esse crápula ta rico as custas do sangue e morte do povo mas Deus ira dar o troco

    ResponderExcluir
  6. Quero ver ele dizer agora : “morra quem morrer...”

    ResponderExcluir
  7. Agora si Augusto entrar na piscina Tom Ribeiro morre afogado

    ResponderExcluir
  8. VAI SE LASCAR NAS PROFUNDEZAS DO COVID19,,,, TEM M RIBEIRO TEVE CONTATO COM O PREFEITO QUERO VER AGORA O QUE ELE VAI DIZER

    ResponderExcluir
  9. A primeira dama Sandra estava ontem (quarta-feira) fazendo compras na Festa e Cia.

    ResponderExcluir
  10. Eu não entendo,como pode Fernando Gomes,com residência fixa em Vitória da conquista,ser eleito prefeito em Itabuna?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Tabocas pode, meu caro. Na verdade, o malandro estava em Vitória da Conquista com as "finanças meio quebradaças", devendo muito ao sócio Jaime do Amor. Então os sábios e solidários cidadãos " taboqueanos" o chamaram para uma garimpagem na área prefeiturável, riquíssima em reais. Assim, ele repetiu o refrão "foram me chamar, eu estou aqui qué qui há"!
      Venceu a eleição, recebeu a chave da sala do eldorado, quitou as dívidas, recuperou a fortuna e, felicíssimo com a estranha sensação de ter superado com larga margem o objetivo imposto, estará retornando para a bela, futurosa e civilizada Vitória da Conquista, para viver e se esbaldar em banquetes regados a todos os tipos de vinho finos e requintados que a fortuna amealhada na decadente, suja, feia, fedorenta, esburacada e violenta Tabocas pode comprar.
      Então, será que consegues entender agora? Caso não consigas, forme um grupo, faça manifestações saudosistas e o convide novamente. Afinal, 2024 é logo ali...

      Excluir
    2. A matéria é relacionada a covid e não a política aff

      Excluir
    3. Oxe ser besta ze ruela Augusto e Geraldo também tem residencia fixa em Salvador vc e burro

      Excluir
  11. O povo de Itabuna é engraçado mesmo, só gosta de coisas que vem de fora.
    O que é nosso de verdade não presta !

    ResponderExcluir
  12. Pronta recuperação a Fernando e esposa.

    ResponderExcluir
  13. Fernando Gomes é o cara . Bota pocando pegou um Mulheraço.

    ResponderExcluir
  14. nesse momento é de sentimento e amor ao próximo, mesmo que o próximo não te ame, ame ele assim mesmo. deseje par ele aquilo que voçe gostaria que desejase par voçe. ele ofereçeu ate uti aeréa par Augusto.

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente vocês deveriam tomar vergonha na cara isso sim, porque ele é ser humano como qualquer pessoa e outra deveriam mesmo saber se ele tem residência fixo mesmo, olhem a vida de vocês poxa e parem de falar tanta merda sem nem saber ou entender nada ,e outra se ele falou morra quem morrer foi uma forma de falar em questão que todos queriam que abricem tudo não em em questão de querer que a população vá chegar a morrer mesmo

    Melhoras Gomes deus é contigo ele nunca te deixou esse tempo todo não será agora que ele te deixará 🙏🙌💙te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morra quem morrer! O cramulhão está com as portas do seu reino escancaradas, esperando-o.
      Eles estão simulando para se livrarem da chatice da transmissão do cargo. Ademais, com a dinheirama que tem em caixa e passar as festas de fim de ano num buraco feio, sujo e fedorento ou em Vitória da Conquista? A escolha é óbvia.

      Excluir
  16. Depois q a marreta volto pra ele e fácil da uma de bom moço ironia pura.

    ResponderExcluir
  17. Esse Fernando e uma figura,engana até a covid.

    ResponderExcluir
  18. Um dos dois estão mentindo, se ñ os dois MESMO.🤔🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  19. Segura essa gripisinha😅

    ResponderExcluir
  20. O povinho taboqueano merece! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. Segura essa "gripe zinha"

    ResponderExcluir
  22. dinheiro quem tem e ele filhotes, ai ja deve esta ate curado kkkkkkk

    ResponderExcluir