quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Jovem é assassinado na cidade de Pau Brasil

Na tarde desta quinta-feira (17) um jovem identificado como Franklin Passos foi morto a tiros na cidade de Pau Brasil. O fato aconteceu na rua Itapetinga, onde os criminosos, ainda não identificados, deflagraram vários disparos contra a vítima, que morreu no local. De acordo com informações, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas. 

Franklin era conhecido na cidade por ser filho de Zé Pinguela, jogador de futebol dos anos 90, muito querido e respeitado em Pau Brasil. Uma equipe do DPT foi acionada para retirar o corpo do local e levar para Itabuna. Ainda não há informações sobre a autoria do crime. Esse é o 6° homicídio do ano em Pau Brasil.

9 comentários:

  1. Foi luan da luz Vermelha é paulinho da pop junto com ygor eles tão tentando tomar pau brasil porque la e tudo 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz vc merece um osca sabe de tudo a polícia precisa de vc rapidamente elucida um crime

      Excluir
    2. Pau Brasil é DMP td3 seu mané

      Excluir
  2. Oxente pau brasil é tudo 3

    ResponderExcluir
  3. Pau Brasil ja ta comessando a matança semana passada mataram um hj outro e a policia nada de desvendar esses crimes, mais em nome de Jesus esses espírito da morte vai ser jogado por terra

    ResponderExcluir
  4. Era uma boa pessoa, coração gigante. Lamentável! Mesmo sabendo que o fim de quem está no caminho errado é esse... A gente fica triste 😔. Vá em paz, amigo! Deus te receba 🖤

    ResponderExcluir
  5. E policiais vcs tem que pegar e os assassinos de pessoas de bem de pessoas evangelicas assaltantes de gado etc este tal do Elinho e os comparsas ladroes assassinos e d dmp este demonio esta preso porque policiais ...E os comparsas dele tambem porque policiais pois todos sabemos que ele ta pagando pra ta vivo mais os comparsas. o Fazendeiros da regiao e estes capetas que estao roubando vcs e matando populacao daqui de Ubaitaba e cidades proximas como Ubata Ipiau etc pedimos socorro que estes ja sao demonios e vao pra o inferno.

    ResponderExcluir
  6. Cabode a sua hora vai chegar

    ResponderExcluir
  7. O cidade relenta essa Ilhéus viu o comércio é uma porcaria as feiras só tem lixo e as praias que são mais ou menos

    ResponderExcluir