segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Assassino de policial morre em confronto em Porto Seguro

No final da noite deste domingo (24), policiais militares, pertencentes ao Ceto - Companhia de Emprego Tático do 8º Bpm de Porto Seguro, em patrulhamento na localidade conhecida como Ibiruçú, zona rural de Porto Seguro, avistaram o veículo Toyota Corolla, prata, de placas NTG-2121, com seus ocupantes em atitude suspeita, momento em que se aproximaram para efetuar abordagem. 

Após perseguição e tentativa de fuga frustrada, houve uma troca de tiros, sendo o condutor do veículo atingido na ação policial. Juliano Santana Leal (Carioca), foi preso em flagrante com uma pistola Taurus, calibre 380, com dez munições, dois celulares e a quantia de R$ 3.411,00. O criminoso é apontado como liderança de uma organização criminosa que atua na região e era acusado de ter participação direta na morte do policial Clodoaldo Mendes Santos Júnior, ocorrido no dia 13 de setembro do ano passado, em Porto Seguro, sendo inclusive reconhecido por testemunhas na cena do crime. 

O cabo foi morto quando chegava em casa no bairro Vila Parracho. Ele foi surpreendido por mais de dez criminosos. Houve troca de tiros e, no confronto, o policial militar perdeu a vida. Três autores do crime já foram presos em flagrante, dois morreram em confronto com a Polícia Militar logo após o fato e um cometeu suicídio após ser cercado por guarnições da Polícia Militar. (Na Mídia)

23 comentários:

  1. Esse é o caminho daqueles que se acham espertos, valentes e querem dinheiro fácil. Mesmo presos, os matadores de policiais, entram na lista negra, pois, por uma questão de honra, quando saírem da cadeia haverá troco. A polícia não vai deixar barato. O bandido vai morrer, mas antes ele vai confessar os nomes de mandantes, traficantes, etc. É bom deixar isso bem claro para o matador de policiais que pensa quando preso já pagou o crime. Vão pagar aqui fora com a mesma moeda ou pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caminheiro das Trevas26 de janeiro de 2021 14:42

      Um dos melhores comentários que li no Verdinho. Parabéns!!!

      Excluir
  2. Se fosse um Cidadão de bem e trabalhador, até hoje esses criminosos estariam impunes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mataram pra limpar a barra, polícia está afundada numa corrupção da desgraça, muito dinheiro rolando, se quisessem dar cabo nessas desgraça deveria fechar lojas de posto, fazer blitz de madrugada e meter playboy cheirador na cadeia.Aí quem se fode é o trabalhador que mora na quebrada e é obrigado a aceitar a lei que esses arrrombados do tráfico impõe.

      Excluir
  3. Interessante!
    Quando é colega deles ou algum familiar, ligeirinho eles tomam providências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá enganado. Não só os familiares e colegas. Já vi muitos bandidos, traficantes, ladrões de bancos e assassinos tombarem. Aliás, para o bem da sociedade, foi sempre assim. Bandidos tem vida curta, principalmente os que tem tatuagem de palhaço, esses se lascam mais cedo, pois são monitorados pelos guerreiros, 24 horas por dia.

      Excluir
  4. Redator do verdinho , o Juliano morreu ou foi preso ? Tá desencontrada a informação .

    ResponderExcluir
  5. Ô paí Ô . Trocou tiro foi oia, o medo da polícia faz eles fazer coisa viu.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz a propria policia e quem mata os seus proprios colegas os policiais corruptos junto com os políticos bandidos que matam outros políticos Deus fala na biblia que teremos nacoes contra nacoes reinos contra reinos .ai existiu as faccoes mais se tem defencores deles os corruptos esta faccao Dmp e a mesma de capital assassinos de policiais em Ilheus em Ubaitaba em Porto Seguro etc agora existem policiais bons mais sao contados de dedo pois o verdadeiro so um Deus.

    ResponderExcluir
  7. tadinho kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Nessa foto aí só tem inocente.

    ResponderExcluir
  9. Fico Besta Quando Matar Um Policia a RAPIDEZ QUE A CORPORACAO LUCIDA O CRIME E FOTOS DE MALA PRA TODOS LADOS MATAR OS ASSASSINOS RAPIDAMENTE AGORA QUANDO UM CIDADAO COMUM QUE PAGAR SEUS SALARIO IMRPOSTO AI FICAR SO NA ESTATISTICA Mais ta de Parabens Mais um Lixo no Colo do CaPeta

    ResponderExcluir
  10. Fico Besta Quando Matar Um Policia a RAPIDEZ QUE A CORPORACAO LUCIDA O CRIME E FOTOS DE MALA PRA TODOS LADOS2 MATAR OS ASSASSINOS RAPIDAMENTE AGORA QUANDO E UM CIDADAO COMUM QUE PAGAR SEUS SALARIO IMRPOSTO AI FICAR SO NA ESTATISTICA Mais ta de Parabens Mais um Lixo no Colo do CaPeta

    ResponderExcluir
  11. E ne kd os comentarios bandidis dmp matadores de policiais e de pessoas de bem ainda tem os policiais corruptos pra defender esta raca demoniaca.

    ResponderExcluir
  12. E porque a policia nao mata quem faz a mae de outro chorar seja qualuer ser humano .

    ResponderExcluir
  13. Vcs policiais tem que matar assassinos seja quem for o mesmo que vcs defendem a raca de vcs existem pessoas de bem vcs estao prescisando ser mais humano com o pai de familia e matar quem mata um pai de familia tambem bandido bom e bandido morto.dmp essa raca miseravel.

    ResponderExcluir
  14. Kd o resultado da morte do Igor do David empresarios .O Deus que eu confiu sabe de tudo de todos vcs que fazem o mal o cao o satanas o capeta levara vcs pra o inferno como estam vcs a mente de vcs a alma de vcs que nao tem e nem tera paz .

    ResponderExcluir
  15. E verdade e biblico quem faz o mal pode ta pensando que Deus nao ver coitados de vcs.a alma de vcs sofreram no inferno ao lado do capeta ate policiais os demonios do dmp estao assassinando.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela ação da polícia. Felizmente menos um para atormentar as pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  17. Menos um pastor pra abrir igreja garagem e ganhar dízimo e oferta com testemunho de bandido.

    ResponderExcluir
  18. ELES TEM QUE AGRADECER A DIEGO ALCÂNTARA POR TER ENTREGADO TODOS ELES. ELE TA DE BOA E OS CARAS MORRENDO TUDO.

    ResponderExcluir
  19. AGRADEÇAM A DIEGO ALCÂNTARA POR TER ENTREGADO VOCÊS.

    ResponderExcluir
  20. tem que agradecer a DIEGO ALCANTARA POR TER CANTADO COMO PASSARINHO.
    OS CARAS MORRENDO E A FAMILIA DE DIEGO VULGO PISI FAZENDO OS CORRES PARA O CARA.

    ResponderExcluir