quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Coaraci: Idosos acima de 75 anos já poderão comparecer aos postos para receberem a vacina

 

A cidade de Coaraci iniciou ontem (19) a primeira etapa de vacinação contra a Covid-19 no Hospital Geral do município. As doses iniciais da vacina chegaram logo pela manhã dessa terça-feira. A técnica de laboratório Ana Alicia Cunha de Souza, responsável por cuidar dos infectados e realizar os testes do Coronavírus na Central de Atendimento a Covid da cidade, foi a primeira pessoa a receber a vacina.

“Fico feliz por fazer parte da linha de frente e ser a primeira vacinada do nosso município”, afirmou Ana. O prefeito Jadson Albano, o vice Miltinho e os membros da secretaria de saúde, estiveram acompanhando todo o procedimento.

A cidade mostrou agilidade no processo da imunização durante todo o dia de hoje. Além da técnica, 24 pessoas receberam a dose da vacina. Entre elas, Nelson Sandes de 92 anos, o motorista socorrista José da Conceição, a enfermeira Márcia Verônica, Gilcélia Silva e Manoel Amaral.

A partir desta quarta-feira (20) as pessoas da linha de frente e idosos com mais de 75 anos, poderão comparecer as unidades de saúde para a vacinação no período de segunda a quinta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h. Na sexta-feira o horário estabelecido será das 8h às 11h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário