segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Eunápolis: Polícia encerra festa em apartamento com cerca de 150 pessoas

Uma festa com cerca de 150 pessoas foi encerrada por policiais militares no bairro Pequi, zona leste de Eunápolis, na noite de sábado (09/01). O encontro aconteceu em um pequeno apartamento na Alameda das Esmeraldas. A maioria dos convidados era formada por jovens e adolescentes. Quando a polícia chegou ao local, parte do grupo se dispersou, pulando o muro de uma casa vizinha. Os demais jovens foram revistados pela polícia e depois liberados.

Segundo o aGazetaBahia, um dos organizadores da festa afirmou que os jovens foram chegando de forma inesperada e que, por isso, perdeu o controle da situação. Ainda segundo o site, a polícia fez uma varredura no apartamento e encontrou bebidas alcoólicas e cigarros de maconha. Não há, até o momento, informação se alguém foi notificado ou multado pela realização da festa.

O encerramento do evento se deu em cumprimento ao decreto estadual 20.165, que proíbe a realização de shows ou festas, públicas ou privadas, independentemente do número de participantes. A determinação é uma das medidas para evitar a propagação da Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário