segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Já são 14 pessoas assassinadas nesse fim de semana em Feira de Santana

O fim de semana em Feira de Santana foi marcado por vários assassinatos em diversos bairros. Foram 14 ocorrências entre a tarde de sábado (09) e a noite domingo (10), elevando para 19 o total de homicídios registrados neste mês, no município. Também foram registradas duas mortes em decorrência de intervenção policial (troca de tiros) e várias tentativas de homicídios.

O primeiro crime ocorreu no início da tarde de sábado quando o policial militar Washington Luiz Lima, 41 anos, foi assassinado em um espaço de eventos no bairro SIM por três criminosos que estavam em um motocicleta (veja aqui)


Centro

Francisco de Assis Conceição, 47 anos, foi morto também no sábado em Feira de Santana. Ele foi baleado por volta das 14h de sábado na Praça do Cemitério Piedade, centro. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde faleceu.


Tanque da Nação

Ainda no sábado, por volta das 17h, Hudson de Jesus Santos foi morto a tiros em uma residência localizada na Rua Macapá no bairro Tanque da Nação.


Parque Ipê

Por volta das 20h40 de sábado, outro homicídio foi registrado na cidade. A vítima não portava documentos pessoais e ainda não foi identificada. O crime aconteceu na Rua H, conjunto Renascer, bairro Parque Ipê.


Conceição II

Ainda na noite de sábado, André Henrique Lima da Cruz, 23 anos, foi assassinado a tiros na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Conceição II. Sem mais detalhes.


Domingo



Feira X

Por volta das 2h da madrugada de domingo (10) foi assassinado Wesley Silva Moreira, de 45 anos. Ele estava na Praça do Skate que fica na Rua B, Caminho B12, no conjunto Feira X, quando o crime aconteceu.

Campo Limpo

Três homens morreram e três ficaram feridos na tarde deste domingo (10), em um bar na Rua Cajueiro, no conjunto Diadema, região do Campo Limpo. Segundo informações de populares ao Acorda Cidade, homens ainda não identificados invadiram o estabelecimento e efetuaram vários disparos de arma de fogo por volta do meio-dia.

Durante o ataque, Janilson Silva dos Santos, de 29 anos, foi atingido por cerca de três tiros nas costas e nuca e morreu no local. Ele residia na Rua C2, no conjunto George Américo.

Também foi assassinado Luís dos Santos Almeida, 30 anos, que morava na Rua Jucelino Ribeiro, no bairro Campo Limpo. Ele foi atingido por um tiro na cabeça.

Já Ubiratã Silva, 38 anos, que morava no George Américo, foi socorrido para a policlínica do conjunto, sendo transferido para o Hospital Clériston Andrade, devido a gravidade dos ferimentos, mas não resistiu. O levantamento cadavérico foi realizado no hospital por volta das 16h.

Os outros três homens atingidos durante os disparos foram socorridos para a policlínica do conjunto George Américo e para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não há informações sobre o estado de saúde. 

2 homicídios no Santo Antônio dos Prazeres

No bairro Santo Antônio dos Prazeres foram registrados dois homicídios na tarde de domingo.

O jovem de 24 anos Gabriel Miranda Filho foi morto a golpes de faca por volta das 14h30 às margens da pista que dá acesso ao aeroporto. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia. Ninguém soube informar como o crime aconteceu.

Na Avenida Sérgio Carneiro, Paulo Henrique Gomes Costa, de 18 anos, foi morto com tiros no peito e braço direito. No momento dos disparos ele conduzia uma bicicleta. O fato aconteceu em frente à Igreja Evangélica Quadrangular. 


Tomba

Por volta das 16h15, na Rua São João, no bairro Tomba, o adolescente de 17 anos,  Isaque Cerqueira dos Santos, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser socorrida para a policlínica do bairro, mas não resistiu aos ferimentos. 

Feira X

Fernando Silva de Jesus, 30 anos, foi assassinado a facadas na Rua C no conjunto Feira X, por volta das 17h de domingo. Ele morava na Rua C1, no mesmo conjunto. O autor do crime já foi identificado.

Gabriela

Por volta das 18h de domingo, um jovem foi assassinado por dois homens que estavam em uma motocicleta. O crime ocorreu na Rua E em um residencial no bairro Gabriela. A vítima, que ainda não foi identificada, foi alvejada por vários tiros. As informações são do Acorda Cidade 

7 comentários:

  1. 13 corpos de carne de monstro mortos por enquanto e que foram encontrados...
    Até o final do ano os bandidos de merda de Feira de Santana vai saber o que é mexer com Polícia...
    O inferno os aguardam...
    E esses dois defuntos aí que mataram o Policial Militar que aguardem que o bonde do alicate está checando e chegando...
    Vão descer pro inferno...
    Aguardem...

    ResponderExcluir
  2. Senhores policiais nois moradores do bairro Conceição em Itabuna pede socorro os noias amaldiçoados fumadores de pedra de crack ladrão do próprio bairro está roubando de tudo pra comprar o crack nus ajude.

    ResponderExcluir
  3. policia civil passa no bar do wilian lagrima a noite toda uma zuada e muita droga rolando

    ResponderExcluir
  4. jorge amado pega a visao viu o bonde do alicate vai passa fazer uma limpa nesses ze droguinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooo rapaz Deus ajude que passe mesmo e mandem esses demônios pro inferno que lá é o lugar deles

      Excluir
  5. Já chegou foi em 18 assassinato

    ResponderExcluir