quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Internada há dois meses em Ilhéus, mulher com suspeita de leucemia faz apelo para transferência no sul da BA

Uma mulher com suspeita de leucemia está internada há dois meses no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, sul da Bahia, e fez um apelo nesta quinta-feira (28) para conseguir transferência.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a jovem diz que está durante todo este tempo na unidade e pede por uma regulação para outro hospital, para realizar o tratamento. As informações são do G1-BA. 

“Eu sou Graziele Nunes, tenho 33 anos e estou aqui há 60 dias com suspeita de leucemia. Já não aguento mais [a espera] por uma vaga e não consigo.

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) informou que a Central de Regulação está em busca de uma vaga para internação oncológica. E, enquanto isso, a paciente segue assistida pela equipe médica do Hospital Regional Costa do Cacau.

4 comentários:

  1. Se fosse coronavírus existia tanta gente dando jatinho, hotel, dinheiro, até atendimento no Sírio Libanês, mas é câncer, leucemia, infarto, derrame, enfim, quaisquer enfermidades a solidariedade de artista, artista a TV do coronaírus entrevistava os familiares, ouvia o especialista, não é mesmo? Sim!
    A TV do terror, TV da Morte, TV do medo, TV da pandemia é Rede Globo, a TV dos maconheiros.
    Finalizando, se chegar a óbito a morte será computada coronavírus pelo PT da Bahia e consórcio de Imprensa da TV da Morte, TV do Terror, Rede Globo.
    Outrossim; Deus é grande, que o senhor Jesus restabeleça a saúde desta doce menina, amém!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nosso Brasil é assim ,as pessoas sofrem e nada é feito ,estou com minha mãe a 15 dias sem tomar remédio por não ter o hematologista para passar a medicação absurdo isso ,idosos ,crianças e outros sofrendo com uma doença dessa e eles fazendo pouco caso e ainda acham que é normal dizer que não tem médico .Minha mãe sente dores no corpo por falta nem é do remédio mais sim por falta do hematologista 😓

    ResponderExcluir
  3. Responsáveis pela secretaria de saúde seja de lhéus ajudem essa mulher estão tão focados na covid que esquecem que tem outras doenças.

    ResponderExcluir
  4. Em 7/9/1822, às margens do riacho Ypiranga, um D. Pedro todo cagado, pois estava com diarréia, supostamente gritou "independência ou morte" e a merda do Brasil se tornou livre de Portugal. Duvido muito que ele tenha gritado tal asneira e, especialmente, se o fez, estava pensando no proprio estado de saúde.
    Bem, "considerações conjecturais" à parte, devemos entender que o povo brasileiro jamais será liberto da sua eterna condição de escravos de bandidos. Vez que, por ser ignorante, miserável e covarde, adotou a postura subserviente dos humilhados e considera uma "graça" sobreviver à base das migalhas que a casta escravagista atira na sarjeta.
    O brasileiro apenas consegue gemer, ajoelhar-se e implorar! Um povo que nunca se rebela, jamais será senhor de sua vida.

    ResponderExcluir