quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Relatório internacional coloca Brasil como pior país do mundo na gestão da pandemia

Grupo de pesquisa australiano colocou o Brasil como o pior país do mundo na gestão da pandemia de Covid-19. O levantamento internacional foi realizado pelo Lowy Institute, da Austrália, e deu primeiro lugar a Nova Zelândia 

O documento analisou quase 100 países e levou em conta seis critérios, como, por exemplo, casos confirmados, mortes e capacidade de detecção da doença. O país que ocupa o primeiro lugar no ranking, a Nova Zelândia registrou 2.299 casos do novo coronavírus e 25 mortes desde o início da pandemia, em uma população de cerca de 5 milhões de pessoas.

"Coletivamente, esses indicadores indicam quão bem ou mal os países administraram a pandemia", diz o relatório.

21 comentários:

  1. Se o STF deu autoridades aos prefeitos e governadores formando centenas de cidade-estado, você quer o que mesmo? Pelo menos ser transparentes, sincero em analisar o verdadeiro caos que viveu e vive no Brasil.
    Se o Brasil sua autoridade maior tomasse a frente certamente o Brasil não ocuparia este título "pior do mundo na gestão da pandemia" não é mesmo? Sim!
    Se queres encontrar os culpados? A resposta; STF e TV da morte, TV do terror, TV coronavírus, ou seja a Rede Globo.
    Finalizando; o caos na Bahia o culpado é o PT, aliás pra ser "justo, muito justo, ser justíssimo" coronel Jesuíno, o coronavírus é trilhões de vezes melhor do que o covid-13 da Bahia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou esse filho de mutuns é uma biba enrustida ou quer se assumir. Todo argumento desse idiota ou coloca religião no meio ou fala do PT, Rui Costa . Uns comentários sem lógica e sem contexto. Fica quieto seu abestalhado filho de uma égua

      Excluir
  2. Graças ao STF que colocou a responsabilidade nas mãos dos governadores e prefeitos, cabendo ao governo federal apenas o repasse de muito dinheiro, o resultado foram muitas mortes e desvio de recursos.
    O mais interessante é que exatamente nos Estados onde a quarentena foi mais rigorosa o números de mortos foram bem superiores aqueles onde houve flexibilização de forma inteligente.

    ResponderExcluir
  3. Como de praxe, os esquerdopatas tentam colocar a culpa no governo federal.

    ResponderExcluir
  4. O GADO DE BOZO NÃO VAI FALAR NADA? OU PREFEREM FICAR BERRANDO

    ResponderExcluir
  5. defendam o seu presidente bandos de safados puxa sacos do genocida meliciano.

    ResponderExcluir
  6. Filhos da puta esse verdinho site de esquerda.

    ResponderExcluir
  7. Nova Zelândia ficou em primeiro lugar com excelência no combate pois é governada por uma mulher de esquerda!
    Já o Bozo ganhou mais um título de pior.
    E essa grupo de pesquisadores são da Austrália viu.
    O gado pira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbecil, a população da nova Zelândia cabe na Cidade do Rio de Janeiro! Se bem que a Cidade do Rio de janeiro tem uma população maior! Comparação imbecil da desgraça

      Excluir
  8. O pior não deveria ter sido, o que deixou espalhar???

    ResponderExcluir
  9. Todo nós sabemos que esses relatórios são tendenciosos,possuem interresses políticos. Eu vejo que o governo Brasileiro, foi muito firme e proativo em suas ações no combate ao vírus. Devemos reconhecer que os esforços estão sendo feito. Cabe a nós Brasileiros que acreditam em um país melhor. Ajudar e deixar o presidente governar esse país.

    ResponderExcluir
  10. Lembre-se que o STF deu autonomia total aos governadores dos Estados para gerir os mesmos.
    Então não venham com mimimi e colocar a culpa no Presidente. Sei que já já algum esquerdista vai colocar aí.

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKK PORTUGAL NAO TEM MAIS LEITOS NOVA IORQUE ACABOU AS VACINAS, ITALIA ATE O MINISTRO RENUNCIOU, E O BRASIL O QUINTO PAIS QUE MAIS VACINOU É O PIOR DO MUNDO, COISA DE MORTADELA. COM DIREITO A CINQUENTA REAIS EM MANIFESTAÇÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BABACAS DESINFORMADOS

    ResponderExcluir
  12. Viva o STF... viva!!! Apesar de não concordar com o estudo...

    ResponderExcluir
  13. Enquanto a pandemia do COVID-19, no Amazonas, atingiu o colapso hospitalar e, devido ao descaso do Ministério da Saúde, chegou ao 13º dia de crise por falta de oxigênio, que resultou no aumento considerável do número de mortes, onde, também, já está acontecendo a morte em domicílios... Os aliados do "bozo" (Deputados do Centrão, que são maioria na Câmara de Deputados do estado do Amazonas - pelo menos 15 dos 24 eleitos -), no dia 21/12/2020 aprovaram o aumento de 35% do "cotão" que vai custar para os cofres públicos, a bagatela de R$ 529000,00 (quinhentos e vinte e nove mil reais) por cada Deputado, ou seja: no total, o aumento da "insignificante quantia" de R$ 12696000,00 (doze milhões e seiscentos e noventa e seis mil reais) nos gastos públicos... Essa é a realidade da prática do "toma lá dar cá" praticada pelo governo do "bozo" ... E, para todos os Servidores Públicos do Brasil, permanece a proibição do reajuste (é reajuste, reposição de perdas, não é aumento) salarial já aprovado até o final de 2021...Afora isso, não devemos esquecer a nova ação do Ministro Guedes com a proposta do uma nova diminuição de salários e redução da jornada de trabalho... Acorda, BRASILEIROS DE VERDADE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você postar esse tipo de comentário,por favor cite a fonté de onde foi copiado.porque bem sabemos que você é esquerdopata alienado pelo PT,e dessa forma você não tem competência ou inteligência, para tecer tal comentário.
      #Bolsonaro2022

      Excluir
  14. Parabéns pra o STF showww

    ResponderExcluir
  15. AQUI BOZO TÁ DANDO RISADA PEDINDO PARA TORCEDORES VOLTAREM NÃO ATÉ NEM AÍ PARA POVÃO, ESTE MESMO POVÃO QUE COLOCOU ELE LÁ, OU POVO TOMA VERGONHA, APRENDA VOTAR.

    ResponderExcluir
  16. Alguém conhece esse "grupo de pesquisa australiano"?

    Quais trabalhos relevantes eles já publicaram no mundo?

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS BOLSONARO, VC SERÁ O CAMPEÃO NACIONAL E JÁ É INCLUSIVE EM GENOCÍDIO, O PIOR DOS PIORES EM TUDO QUE É RUIM, A JULGAR PELO APOIO QUE VC TYEM DÁ PRA IMAGINAR QUEM VÇ É, POIS, OS MAIS VELHOS SEMPRE DIZEM ISSO, " MIM DIGAS COM QUEM ANDAS QUE TE DIGO QUEM TU ÉS!" ANDOU COM EVANGÉLICOS SE FUDEU ! FILHOS DE SATANASES! NÃO DEU OUTRA, GENOCIDA, LADRÃO, VAGABUNDO!

    ResponderExcluir