segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Prefeito Augusto Castro vai à missa e reúne secretariado no primeiro dia útil de governo

Missa em Ação de Graças às 8 horas desta segunda-feira, dia 4, na catedral de São José, oficiada pelo bispo diocesano Dom Carlos Alberto dos Santos, marcou o início da agenda do primeiro dia útil do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD). Por volta do meio-dia, houve a primeira reunião com o secretariado, dirigentes de autarquia, fundações e Emasa na Prefeitura, no São Caetano.

Na Missa em Ação de Graças, organizada pela Diocese de Itabuna, o bispo Dom Carlos Alberto dos Santos disse na homilia que o início da gestão do prefeito Augusto Castro louvando a Deus era um bonito gesto de gratidão. “Que o bom Deus o continue inspirando no dia a dia antes de qualquer ação. Ter a presença D’Ele na vida cotidiana enriquece a alma, demonstra fé e estimula a harmonia”, afirmou.

“Agradeço a Deus a oportunidade de estar aqui. Conversamos com toda a cidade na campanha política e reafirmou a disposição de transformar Itabuna cidade dos nossos sonhos. Por isso, são grandes os desejos e a responsabilidade que temos”, afirmou.

O prefeito garantiu que as ações de sua gestão vão chegar a todos os cantos da cidade. “Vamos firmes visando atender as pessoas que mais necessitam. Com a pandemia, há pessoas passando fome, daí que a assistência social vai atuar para diminuir esta situação”, frisou. Augusto pediu então o empenho de cada secretário, de cada dirigente, de cada assessor que terá horário para entrar, mas não para sair.

Augusto visitou as dependências do Centro Administrativo Firmino Alves, quando cumprimentou servidores públicos municipais, a quem disse desejar o compartilhamento das ações administrativas de sua gestão, abraçou correligionários e cidadãos. Depois, na Sala de Reuniões recebeu os secretários e dirigentes de órgãos da Administração indireta, quando reforçou sua crença na dedicada participação de cada um na gestão que se inicia.

O dia inaugural da gestão Augusto Castro teve ainda, na parte da tarde, a eleição do Conselho de Administração e Fiscal e d e alguns membros da diretoria da Empresas Municipal de Águas e Saneamento (Emasa). Foram eleitos: Conselho de Administração: Antônio Almir Santana Melo Jr, Presidente; Raymundo de Carvalho Mendes Filho, Vice-presidente; Leovigildo Oliveira Souza, membro; José Silva e Santos, membro; Janaína Alves Araújo, suplente; Roberto José da Silva, suplente; Robenilson Sena Torres, suplente; e Moisés Figueiredo de Carvalho, suplente.

No Conselho Fiscal: José Alberto Lima Filho, titular; Ronaldo Abud Eustáquio da Silva, titular;

Sisnande Borges dos Santos, titular; José Domingos da Silva, suplente; Cláudio Luiz Góes de Almeida, suplente; e José Alcântara Pellegrini, suplente. Na Diretoria – Executiva: Raymundo de Carvalho Filho, Diretor- Presidente; Ronaldo Pinto Simas Júnior, Diretor-Finaceiro; e José Silva e Santos, Diretor de Planejamento e Expansão.

39 comentários:

  1. ⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️🙏🙏🙏🙏🙏


    Não adianta ir pra missa , tem que ter coragem de fazer a vontade de Deus mesmo que a corja que te cerca fique contra você .

    Entregue a Deus esse governo e faça história como governante sábio na cidade de Itabuna , quando o justo governa o povo se alegra !

    Seja como o Rei Davi , um homem segundo o coração de Deus !

    Cancele os carnavais durante seus mandatos , reabra as escolas , invista nas unidades de saúde , invista pesado no esporte e dê ordens para as forças policiais acabarem com os traficantes

    ⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    Tenha coragem Augusto castro , deixe o espírito santo agir através de você , não se venda por pouco , uma vida dura no máximo 100 anos , mas uma eternidade no céu ou no inferno dura pra sempre , seja sábio !!! Jesus Cristo é contigo !!! 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crente xarope, vaidosa(a),arrogante,não sabes que quem governa, o faz para todos(as),e deve respeitar a cultura,as diferenças de credo,orientação sexual,ideologia política,etc. ??
      O Carnaval, o reggae, o rock, o funk, o blues,o jazz,o hip hop... para quem gosta.
      A graça e paz de JESUS seja contigo.
      Ou tu achas que só quem votou nele foram os crentes? ?

      Excluir
  2. Já desceu a tábua de graxa nesse monte de contratados de gestões anteriores?? O povo está de olho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos lá pois todos votatam em Augusto kkk

      Excluir
    2. É Hilariante ver o povo contratado da gestão de cuma dizendo que votou em Augusto kkkkkkk

      Excluir
  3. Essa Emasa é um cabidão de empregos, devia ser privatizada e a Prefeitura tem que abrir concurso urgente!

    ResponderExcluir
  4. Graças a DEUS Augusto Castro não é evamjegue aliendo.

    ResponderExcluir
  5. Já começou bem comprando votos dos vereadores, e dando secretaria para mafioso Xavier

    ResponderExcluir
  6. Tudo em família: Andrea Simas Castro - primeita dama - Secretária;
    O irmão de Andrea Simas Castro, Ronaldo Pinto Simas Júnior- diretor financeiro da EMASA.
    OLHA O NEPOTISMO.

    VOU FICAR DE OLHO, VOU ACOMPANHAR O DIARIO OFICIAL. Para aonde irão os irmãos do prefeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os irmãos Troca de cargo entre prefeitura e vereadores talvez rs

      Excluir
  7. Meu Deus Zé Silva de novo na EMASA. Augusto indicou ele no governo de Azevedo. Segundo os comentários meteu a mão. Depois se elegeu vereador de Itabuna que foi uma vergonha.

    ResponderExcluir
  8. José Silva mais uma vez na EMASA. Eita rato. O dinheiro vai descer pelo ralo. Esse é trançado todo.

    ResponderExcluir
  9. Vão privatizar a EMASA Jesus coitado do povão.

    ResponderExcluir
  10. DE NOVO NAO TEVE NADA, COLOCOU NA DIRETORIA DO RH O OSMUNDO QUE VIVIA NA SALA DA MARIA ALICE PARA FAZER OS ACERTOS. UMA DECEPZAO AUGUSTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Osmundo é pedante,sem simpatia, mas é competente, sabe tudo do RH.Bom... E qd a gestão muda tem sempre os apadrinhados.
      Mudam os caranguejos, mas o mangue lamacento permanece !!

      Excluir
  11. Aguardem os Próximos Capítulos,.

    ResponderExcluir
  12. Têm que tirar esse diretor técnico da emasa que é da época de cuma ele se acha e quer deixar um puxa saco dele que é encarregado da eta espero que que essa nova diretoria tire esse povo da outra gestão.

    ResponderExcluir
  13. Tem um conjunto de semáforos próximo ao estádio Luiz Vina Filho que está piscando no amarelo. É um perigo para gerar um acidente ali.

    ResponderExcluir
  14. A MATERNIDADE ESTHER GOMES SO TEM MAMADOR QUE SO VAI PRA LA DORMIR E ASSINAR O PONTO. QUERO VER AUGUSTO TIRAR AQUELES RATOS DE LA

    ResponderExcluir
  15. Difícil ele fazer um governo criando secretárias, 16, quem pensa sabe o quanto de recursos da saúde e educação vao ser despriorizados para usar para pagar a um bando de pilantra, que só vem aqui para erriquecer.

    ResponderExcluir
  16. Vai ter que rezar muinto com essa corja que te cerca

    ResponderExcluir
  17. Esse conselho tem mais suporte do que um senador, a sala ficou pequena pra tanto come e dorme, a maioria não faz nada, tudo acerto de campanha, e essa aglomeração, já acabou a pandemia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Come e dorme mesmo rsrsrs! !! Vamos rir para ñ chorar 😢😢😢

      Excluir
  18. O povinho de Tabocas vive sonhando deitado sobre um saco repleto de merda. Nunca acerta em suas tentativas. Certamente teriam tido sucesso se tivessem ousado em apoderar-se dos sacos transportados serra acima por F. Cuma, o Flagelo de Tabocas. Os sacos estavam cheinhos de "REAIS"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. aguarde a merda que vcs fizeram em botar essa anta na prefeitura!

    ResponderExcluir
  20. Esse parquinho dos amiguinhos de Augusto Castro é maior 171.

    ResponderExcluir
  21. Que porra essa Zé Silva de novo. Na emasa ladrão fino esse cara.

    ResponderExcluir
  22. Augusto precisa fazer uma faxina no hospital de base, aquela naiara do setor pessoal,ignorante ,perseguidora,no almoxarifado tem uma stela que ja passou por varios setores e maltrata os colegas de trabalho, a gente chega no almoxarifado pra pegar uma mascara parece que estamos mendingando ou levando pra casa, não tem educação alguma pra lhe dar com as pessoas e por onde passa é odiada pelos colegas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade viu, aquela mulher por onde passa deixa rastro,e o pior que dão ousadia dela ser assim..a portaria foi muito humilhada por ela, a manutenção nem se fala.ela esquece que é contratada.fora stela

      Excluir
  23. Com tantos patentes, mulher, irmã, cunhados,na prefeitura isso configura crime de nepotismo e tráfico de influência, atenção promotor, vc e o verdadeiro prefeito da cidade, vai deixar isso acontecer na cidade, cumpra a lei.

    ResponderExcluir
  24. esse aí sempre que tiver uma obrigação pra cumprir ele largha e vai a missa! entrega a jesus! jesus virou mestre de obras de prefeituras e políticos, povo imbecil vota no merda desse, povinho desgraçado viu?

    ResponderExcluir
  25. Todo castigo pr Taboquense é pouco!

    ResponderExcluir
  26. O cara nem assumiu direito e já tá descumprindo a lei e? Vc nunca foi novo, vc e o velho de carteirinha. Mais uma decepção para quem votou.

    ResponderExcluir
  27. ...UM MONTE DE BEZERROS QUE VÃO MAMAR POR 4 ANOS.

    ResponderExcluir
  28. Para demonstrar que ia ser diferente, não poderia nomear esposa, irmãos, cunhados, sobrinhos, papagaio, periquito... Para qualquer cargo. Segundo mandar os mamadores seculares da prefeitura, povo da imprensa no bolo para limpar o canal da califórnia.

    ResponderExcluir
  29. Muda-se apenas a manada, as tetas da prefeitura continuarão sendo sugadas, inocente é quem acredita que tudo irá mudar

    ResponderExcluir
  30. Augusto tá colocando a família da mulher toda na prefeitura. Estamos de 👀
    Vão surrupiar o erário.
    Prefeitura lotada de sanguessugas.

    ResponderExcluir
  31. Apenas um "purgante peba, muito peido e pouca merda".
    Tanto o, com licença das más palavras, "executivo" como o "ligislativo" eleitos pelos taboquenses, seguirão exatamente a cartilha ditada por Ruim Bosta, ou seja, produzirão muita merda para regozijo dos otários "taboqueanos". KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. Parece que a área da EDUCAÇÃO agora vai andar.

    ResponderExcluir