sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Vitória relaciona Caíque Souza para jogo contra América-MG; Ronaldo fica de fora

 Vitória relaciona Caíque Souza para jogo contra América-MG; Ronaldo fica de fora

O atacante Caíque Souza, do Vitória, foi relacionado pelo técnico Rodrigo Chagas para o jogo contra o América Mineiro, sábado (9), às 19h, no Independência, válido pela 33ª rodada da Série B. Ele não joga desde 8 de novembro, quando entrou no fim do segundo tempo na partida diante do Sampaio Corrêa, no Castelão. O confronto terminou com revés do Leão por 2 a 1.

Caíque Souza sofreu sucessivas lesões no ano passado. A primeira ocorreu em março, quando ele teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho. Ao retornar, o jovem atleta do Leão teve duas lesões na coxa. No processo de recuperação, o jogador passou por um intenso processo de fortalecimento para ficar apto.

Quem também apareceu na lista foi o lateral-direito Léo Morais, recuperado de um problema muscular. Já o goleiro Ronaldo ficou de fora. Ele chegou a treinar por dois dias consecutivos nesta semana, mas ainda precisa aprimorar a parte física. Ele havia sofrido uma lesão na coxa.

Titular do Vitória, o atacante Vico é desfalque. Ele sofreu um edema na coxa e foi vetado pelo departamento médico.

2 comentários:

  1. Agora é a hora da polícia fazer randas nas ruas do bairro Conceição os amaldiçoados fumadores de pedra de crack ladrão tão na ativa roubando de tudo pra comprar o crack .

    ResponderExcluir
  2. O que seu comentário tem a ver com a notícia seu animal da dsgç.

    ResponderExcluir