Ronaldo Santos Nunes é o nome do assaltante que agrediu covardemente e quase cegou uma empresária durante um assalto cometido na Rua Nações Unidas, no Centro de Itabuna, na última sexta-feira (29). Ele subtraiu a moto da vítima e fugiu. (Relembre aqui).
Contudo, policiais civis da 6ª Coordenadora, Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos, e da Delegacia de Homicídios de Itabuna, prenderam Ronaldo na mesma tarde, em caráter de flagrante. A moto foi recuperada. Ele confessou o crime.
Considerado de alta periculosidade, Ronaldo já tinha passagens pela polícia, na capital do estado, e por homicídio. Casado e pai de três filhos, Ronaldo foi transferido na manhã desta quinta-feira (04) para o Conjunto Penal de Itabuna.
Brasil.Coloca a foto da vítima. Agora, a foto do bandido.Não posta no site.
ResponderExcluirVerdade. Eu tinha pensando nisso.
ExcluirOh gente, leva pro presídio não..Mata e nos livra desse Satanás.
ResponderExcluirO "congresso nacional de bandidos" e o "stf" são os protetores da bandidagem e o povão nunca percebe a parceria entre as facções criminosas e as quadrilhas.
ResponderExcluirKD A CARA DO CARA, VERDINHO??
ResponderExcluirO certo era matar esse demônio , perder tempo em levar pro presidio .ja disse tudo vai comer e beber, e nos indutos estara nas ruas.
ResponderExcluir