quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Preso no local do acidente ocorrido na BR-101 na terça-feira, Ismael já está em liberdade

Um dos jovens envolvidos no acidente ocorrido na última terça-feira na BR-101, entre Itabuna e Buerarema, Ismael Oliveira, 18 anos, foi posto em liberdade nesta quarta-feira (03). Ele havia sido preso no local do acidente, por porte ilegal de arma de fogo. 

Ismael tinha passagem pela polícia, já que foi apreendido quando era menor de idade. Ele seguiu na vida do crime, mesmo após perder o irmão, também criminoso, e que foi executado por integrantes de facção rival à deles. No acidente desta terça-feira, ele perdeu a companheira, conhecida como Neinha, que morreu no local da colisão.

Ismael contou ao Verdinho Itabuna que o condutor do veículo, Maurício Albuquerque, motorista de aplicativos, e que veio à óbito no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, nesta quarta-feira (03), estaria alcoolizado e em altíssima velocidade. "Ele queria matar todos nós", relatou. "Sentimos o cheiro de álcool saindo dele", respondeu Ismael quando questionado pelo Verdinho Itabuna sobre como saberia que o motorista estava bêbado. disse não ser mais do crime. Segundo ele, mudou de vida e está trabalhando em uma roça de Camacan.

No total, seis pessoas estavam no carro. Três morreram: Lucinea morreu na hora, Lucas na noite do acidente, no HBLEM, e Maurício, um dia depois, também no Hospital de Base.

Mesmo assumindo certa liderança no grupo e até mesmo a responsabilidade pela arma de fogo encontrada, a justiça deu um jeito de colocar Ismael em liberdade. 

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário