terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Comerciante é atacado por touro na zona rural de Ubatã

Um comerciante do ramo de laticínios foi atingido por um touro na manhã desta segunda-feira (1º), no Barreiro, região rural do município de Ubatã. Conforme informações de uma testemunha, o comerciante estava no veículo quando viu um animal de sua propriedade e resolveu tangê-lo. 

O touro acabou acertando o comerciante na região do peito, que ainda bateu a cabeça ao cair. O amigo que estava com o comerciante o conduziu ao Hospital César Monteiro Pirajá, onde recebeu os primeiros socorros e logo depois foi transferido para o Hospital de Base, em Itabuna. As informações e imagem são do blog Ubatã Notícias.

O comerciante reclamava de fortes dores. Até a publicação desta matéria não havia informações sobre o quadro de saúde da vítima.

10 comentários:

  1. Verdinho, faça uma matéria mostrando a redução de 84% dos homicídios em Itabuna no mês de janeiro, comece a apresentar dados em seu blog, a população gosta.

    ResponderExcluir
  2. Esses eleitores de Bolsonaro são violentos mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve ter confundido com Lula ou qualquer outro corno petista

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk,kkkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkkkkkk ...

      Excluir
  3. Policia o bairro Conceição está largado abandonado e os noias ladrões do próprio bairro está bagunçado de tanto roubar além de roubar eles pede de tudo é fósforo é vela é 25centavos são noias acoloiados com os vagabundos dos traficantes que pega os roubos e até o bolsa família tem traficantes que tem 10,15 cartão do bolsa família polícia acaba com essa pouca vergonha mata esses vagabundos.

    ResponderExcluir
  4. Esse touro merece uma passagem para Espanha, touro valente e retado, soltar o animal nas ruas espanhola nas comemorações de São Firmino, será o maior sucesso do planeta.

    ResponderExcluir
  5. O TOURO SÓ QUIS TANGER O COLEGA QUE ESTRANHOU A ATITUDE.

    ResponderExcluir
  6. um animal mexendo com o outro, como a natureza é bela.

    ResponderExcluir
  7. NÃO AGUENTOU VER O COLEGA !! 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir