terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Mais de 1 milhão de pés de maconha foram erradicados na BA, apenas em janeiro

Cerca de um milhão de pés de maconha foram erradicados nos primeiros 30 dias de 2021, em diferentes cidades baianas. As plantações acabaram localizadas nas cidades de Curaçá, Abaré e Campo Formoso, com a utilização de drones e apoio através de denúncias anônimas. 

As drogas foram incineradas pelas 45ª e 54ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs/ Curaçá e Campo Formoso), pelas Rondas Especiais (Rondesp) Norte e pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga. Algumas roças contavam com sistema próprio de irrigação, em alguns casos abastecido por águas do Rio São Francisco.

“Eles escolhem essa região levando em consideração questões climáticas e também por serem de acesso difícil para as forças de segurança. Atuamos em conjunto com as CIPMs para combater essa prática criminosa”, explicou o comandante da Cipe Caatinga, major Adriano Souza Dias. 

O oficial lembrou ainda que informações sobre novos plantios podem ser disponibilizadas através do Disque Denúncia da SSP, pelos telefones 3235-0000 (para a capital) e 181 (para cidades do interior), além do site disquedenuncia.com.

13 comentários:

  1. Estão querendo matar os petralhas de inanição? Esse tipo de erva é um composto da ração de tais aberrações!

    ResponderExcluir
  2. Queima folha de Mato e libera o crack no bairro Conceição em Itabuna tem tanto crack que é considerado a cracolândia de itabuna os demônios chamado de noias ladrões do próprio bairro roubando e fumando todos os dias eles fica gritando é tudo duas é raio A=24 Policia nus ajude.

    ResponderExcluir
  3. PT na Bahia há 14 anos, seu braço direito responsável desta área, o mesmo saiu como ladrão, alguma vez os baianos soube de uma foto desta? Não! Por quê? Se queres sabes que prenda o Secretário de Segurança Pública acusado de roubalheira e dê-lhes oportunidade de fazer uma delação premiada, a resposta o mundo vai saber, não é mesmo? Sim!
    Lembra do Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, Delegado da Policia Federal ladrão, recebia propina do mundo do crime, a mídia publicou. Assim, o Delegado da Policia Federal do PT da Bahia é um ladrão recebia propina das atividade criminosa e repartia com PT, se queres saber tudo, prenda o acusado e ofereça delação premiada, não é mesmo? Sim!
    Finalizando; certamente não existe nenhum conluio com o mundo do crime com este atual secretário de segurança pública da Bahia, a resposta está nesta foto, não é mesmo? Sim, mas PT precisa ser expulso da Bahia urgente e ser salvo a nossa Instituição de Segurança Pública da Bahia, não é mesmo? Sim!

    ResponderExcluir
  4. Quem planta MILHO, FEIJÃO, ARROZ, MANDIOCA morre na miséria.

    ResponderExcluir
  5. Cala essa boca filho de mutuns seu filho de uma égua. Não consegue nenhum argumento sem tocar no PT seu caloteiro. Devolva tudo o q vc conquistou na era PT seu boiola, seu herege, seu ateu

    ResponderExcluir
  6. Filho de mutuns , na verdade vc deve ser filho de outra coisa pois com um comentário autoritário com esse vc só deve fazer parte do lixos que o apoiam o bozó comedor de leite condensado e das rachadinhas , Escove os dentes pra falar do PT.

    ResponderExcluir
  7. O PT é nosso estamos aqui a tempos , e o melhor presidente que já tivemos chama-se Luiz Inácio ,Criador do programa bolsa Família que fez várias casas pro povo morar , dando assistência como o SUS , quer ouvir mais ??

    ResponderExcluir
  8. Vamos falar das coisas boas oq boxonarro já fez ?esse dinheiro do auxílio emergência foi Lula que deixou bilhões nos cofres públicos através do tesouro ok certinho quê mais cê quer , seus glicoseicos do crlho martigador de chiclete .

    ResponderExcluir
  9. Tá explicado a revolta da petralhada. Esquerdalha imbecis , substitui por pão com mortadela, ah não lembrei que vcs já comem muito nas passeatas mirradas do PT, então comecem a comer e cheirar mais CAPIM que vai fazer bem pra vcs . 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bozo comprou 33 milhões em mortadela 21 milhões em pão.
      E o pt que gosta de mortadela?
      Vão estudar o facebooros e o whatsatraso seus otários limitados.
      São gados

      Excluir
  10. um monte de pau no cu falando que usuario de maconha é petralha, mas aqui em itabuna o que mais tem é noia de pó defendendo bostanora! a elite fudida de itabuna tudo noia e traficante incubado, aquele cara do melão e melancia tod mundo sabe o motivo que morreu, traficante, o irmao dele não fica atras, e varios outros aqui, tudo financiador do trafico

    ResponderExcluir